De volta a batalha: Emagrecer

6 mar

 

Durante algum tempo eu acabei deixando de lado a qualidade de alimentação que tinha adquirido e os bons hábitos deram lugar a guloseimas.

Tenho problemas hormonais, tenho enfrentado problemas de saúde e isso me desanimou, acabei deixando o meu objetivo de lado.

Mas esse fim de semana decidi que não vou me deixar abater, maior é o que está em mim do que o que está no mundo!

Não posso desanimar, afinal sou espelho, e preciso refletir  coisas boas, por isso decidi que vou retomar a minha dieta, com firmeza e dedicação e vou emagrecer pelo menos os 10 kilos que pretendo.

Não aceito mais a obesidade em minha vida, e não vou esperar o meu milagre aqui sentada!

Acredito que com fé em Cristo e meu esforço, meu milagre vai chegar!

Quem quiser pegar firme comigo, vamos lá….hoje ja tive meu dia super saudável e sem nenhum deslize. Agora quero voltar com meus exercicios com força total.

Quem ta comigo???

 

Beijinhos…e força meninas!

 

2 Respostas to “De volta a batalha: Emagrecer”

  1. Mellissa março 6, 2012 às 00:32 #

    É issae Carol! Você foi uma das primeiras pessoas em quem me inspirei, ainda lá no flickr, e que me fez decidir por emagrecer esse ano. Eu via as fotos do seu casamento e as fotos de depois, de quando vc conseguiu emagrecer, e pensava “eu queria conseguir emagrecer assim, bastante, até parecer ser outra pessoa”, porque é assim que eu via suas fotos de antes e depois, não parece que é a mesma pessoa. Até que o pensamento se tornou um objetivo para 2012. Não é fácil emagrecer e tb sei que manter é bem mais difícil, mas não é impossível. Só depende da gente, do quão determinada podemos ser para conseguir o que queremos.
    Bjos e força na caminha pelos 10kgs a menos.

    • sonabeaute março 6, 2012 às 00:37 #

      Oi minha flor!!! é isso que me motiva! Ser espelho pra alguem é uma honra pra mim, e quero continuar sendo.
      Essa nossa luta nao é facil, mas com fé e determinaçao nós vamos conseguir! dando apoio umas as outras, nós conseguiremos! Tenho orgulho de poder ter ajudado vc na sua decisao!

      beijo enorme e forçaaaaaaaaaaa!

Deixe um comentário