Dica do dia: Barra hidratante para os pés da Avon

3 mar

creme-para-pes-avon-1348262319238_300x500

Tenho sérios problemas com sapatos, já que a maioria deles faz bolhas nos meus pés.
Sempre vi as meninas por ai falando do stick da Band Aid, que fazia milagres e valia a pena. Mas tambem sempre vi ser vendido por uns R$35,00, o que acho um absurdo já que o produto é tão barato lá fora.
Até que certo dia vejo na revista da Avon esse lançamento e pensei: será que é parecido? Quero testar!

Não sei como é o outro minha gente, mas esse é maravilhoso pra passar naqueles lugares q o sapato te massacra!

Tenho sapatilhas que pegam no calcanhar e antes de sair uso esse santinho e uauuuuuuuuuuuuu não machuca!

Então eu recomendo sim, muitooooooo. Um produto nacional, de fácil acesso e um preço em conta.
Quando está em promoção achamos por R$7,99. Bom né? Já fiz estoque pra mim!.

Beijinhos e bom domingo.

5 Respostas to “Dica do dia: Barra hidratante para os pés da Avon”

  1. Maria Gomes março 3, 2013 às 11:31 #

    Comprei recentemente e usei só umas duas vezes, mas tô amando.

  2. Andreza março 3, 2013 às 20:33 #

    Valeu a dica vou correndo comprar o meu, pois ninguem merece sapato que pega no pé.

  3. Camila Neves março 4, 2013 às 10:47 #

    Mas vai ser hoje mesmo que vou encomendar o meu. Estou com uma sapatilha maravilhosa aqui, mas ela acaba com meus pés!
    Obrigada pela dica Carol!!!

  4. Yara Bretas setembro 7, 2015 às 02:06 #

    Procurei no catálogo e no site da Avon e não encontrei, será que tiraram de linha?

Deixe um comentário

