Resenha: Cicatri Creme – Creme Finalizador Elseve Reparação Total 5+

10 ago

Oi Gente!

Esperei pacientemente pra trazer essa resenha pra vocês.

Primeiro que eu não encontrava em lugar algum esse danadinho e segundo que queria usar umas boas vezes pra poder ter minha opinião formada com certeza!

Vamos lá?

DSC_7343

O que a marca diz:

“As agressões dia após dia causam danos imperceptíveis a olho nu. Se não tratados evoluem e causam problemas recorrentes. Desde a primeira aplicação, a linha Elseve Reparação Total 5+ transforma a fibra. Os cabelos são reconstituídos, ficam macios e brilhantes. Progressivamente combate os 5 sinais de danos para um efeito de Plástica Capilar*: 1. Quebra 2. Rigidez 3. Opacidade 4. Ressecamento 5. Pontas Duplas. 5 problemas, 1 solução. *Efeito Plástica Capilar de Elseve.”

O que eu achei:

Por conta de um corte químico, meu cabelo estava (ainda esta um pouco) judiado, poroso e quando acordo o coitadinho esta medonho!

Tenho usado muita coisa nele na tentativa de recuperar pelo menos uma parte do que foi danificao…e muitooooooo danificado!

Desde que li sobre ele em resenhas, fiquei doida querendo usar, mas não encontrava em lugar algum pra comprar.

Enfim, achei no Carrefour e paguei 23,90.

Genteeeeeeeeeeeeeee para tudo! Foram os 23,90 mais bem pagados ultimamente.

O cheiro dele é sensacional, a cara da riqueza. Aqueles que você quer ficar sentindo o tempo todo sabe?

A textura é bem encorpada…um creminho firme mas que NÃO PESA no cabelo!

Olha aqui a textura

DSC_7347

Confesso que por ter cabelo muitoooo fino fiquei com medo de pesar, mas não gente, ele não pesa MESMO!

Uso com o cabelo molhado e mesmo quando uso com ele seco, o cabelo absorve completamente o creme, deixando o cabelo com aspecto saudável, com brilho e muito sedoso.

Quando acordo meu cabelo sempre esta muito espigado nas pontas, super ruim mesmo, mas é só passar ele e pronto! Cabelo novo de novo.

Tudo que é bom a gente compartilha, então vim trazer pra vocês essa belezinha, que vale sim a pena. Já sinto meu cabelo melhor depois q comecei a usar e acredito que com o tempo só melhore.

É isso aí gente, já conheciam esse creminho milagroso?

Conta pra mim a sua experiencia!

Beijosssss!

Deixe um comentário