Sumidinha…

3 ago

Eu sei que estou super em falta com vocês e sinto vergonha por isso, mas de uma hora pra outra as coisas mudaram e o foco tambem!

É incrível como depois que descobri que estava grávida não consegui mais olhar nada pra mim…tudo…tudooooo é para o meu filhote e ai acabo pensando: o que vou postar? Nada disso vai interessas para as meninas!

Fora os enjoos, queimações, indisposição, canseira danada e sono…tudo isso tomou conta de mim.

E aí o blog acabou caindo no esquecimento.

Muitas pessoas me perguntam do blog, se não vou voltar….eu queria! Eu quero….mas acho que não sei bem como!

Quem sabe vocês me iluminam? rs….

 

Tenho uma novidade: Estamos com 17 semanas e teremos um meninão lindooooooooooooo chamado Pedro Henrique!

Eu serei mãe de um menino e estou tão feliz que é dificil esconder isso.

 

Aqui vai uma foto da barriguinha pra vocês e muito obrigada pra todas que mesmo com o meu sumiço não me abandonaram!

 

beijo!

 

Barriguinha de 16 semanas

8 Respostas to “Sumidinha…”

  1. Mell agosto 3, 2012 às 00:24 #

    que linda que tu tá!!!!

    • sonabeaute agosto 3, 2012 às 00:35 #

      Obrigada flor!!! linda ta vc….magérrimaaaaaaaaaa!!

      bj

  2. Camilinha Dos Anjos agosto 3, 2012 às 00:34 #

    Carol sua barriga ta quase do tamanho da minha!!! kkkkkkkkkkk

    Deus abençoe amiga!!!

    • sonabeaute agosto 3, 2012 às 00:35 #

      kkkkkkkkkkkkkkk ta nadaaaaaaaaa!!! minhas roupas já nem servem mais…

  3. Josele Lopes agosto 6, 2012 às 15:11 #

    Desejo saúde e felicidades
    Q o Pedro seja bem vindo
    Bjs bjs

  4. Andreza Pardini agosto 6, 2012 às 15:21 #

    Parabéns pelo Pedro Henrique, que Deus abençõe com muita saúde. Bjs!!!

  5. geovana janeiro 4, 2013 às 20:17 #

    Descobri seu blog agora e li ele todinho em um dia rs, bom demais! adoro quando um blog me cativa logo nos primeiros post, uma pena que voce perdeu a inspiracao para postar, mas espero que voce curta muito seu filhote. beijao e volte pra ca qualquer dia!

    • sonabeaute março 1, 2013 às 02:26 #

      Obrigada querida….quem sabe agora consigo voltar aos poucos!

Deixe um comentário

