Meu bebe lindo com 10 semanas e 5 dias!

29 jun

Meninas….

quero apresentar pra vocês a minha benção!

Sexta passada fiz a ultrassom e lá estava meu bebe todo sapeca, foi a maior alegria pra mim ver que ele está bem.

Segunda tenho outra pra ver a formação dele…se está tudo ok!

Agradeço por quem tem orado por nós, e quem não tem…ora ai!

Saudade daqui….

 

Beijo pra vocês e vejam como meu bebe é lindoooooooooo!

 

 

11 Respostas to “Meu bebe lindo com 10 semanas e 5 dias!”

  1. Mell junho 29, 2012 às 11:55 #

    Carolllll, vc é uma abençoada! Esse bebê é o milagre de Deus na sua vida. Fico muito feliz! Que ele se desenvolva perfeitamente e que Deus conceda saúde sempre a vc e ao bebê;

    • sonabeaute junho 29, 2012 às 12:55 #

      Obrigada querida!!!!
      Ele é meu milagre mesmo…..amem…amem e amem flor!

      Segunda vou ve-lo de novo…nao vejo a hora!
      bjo lindaaaaaaaaa

  2. mariagomes1303 junho 29, 2012 às 12:36 #

    Muito emocionante! Já passei por isso, e a minha tava chupando o dedo. Muito legal!

    • sonabeaute junho 29, 2012 às 12:54 #

      É lindo demais né??? só sendo mae mesmo pra saber como é!

      • Karina junho 29, 2012 às 21:06 #

        Parabéns! Qual a música que vc colocou no fundo do US?

      • sonabeaute junho 30, 2012 às 00:06 #

        Karina é You got me da Colbie Caillat

  3. Andreza junho 30, 2012 às 15:14 #

    Só sabemos realmente o que é o amor depois de nos tornarmos mãe, capaz de enfrentar todas as barreiras. Que Deus abençõe com muita saúde e paz. Bjs!

  4. Amanda Mércuri julho 24, 2012 às 14:41 #

    Ai, que lindo! Se tornar mãe deve ser a melhor coisa do mundo! *-*

    Deus abençoe vocês!

    Beijo! ^^

  5. raquel janeiro 3, 2014 às 21:00 #

    parabéns!! com 10 semanas e 5 dias quantos centimetros media seu bebe?

Deixe um comentário

