Resenha: Glimmer Shine – Morrocanoil

10 jun

Já faz bastante tempo que tenho usado esse produto mas não sei o motivo de não ter feito a resenha.

O cheirinho dele é característico da marca, mas a diferença é a textura. Ele é um óleo muito mais leve, ainda mais que o óleo light!

O Glimmer Shine é recomendado para diminuir o frizz e dar brilho ao cabelo  e deve ser borrifado com uma boa distância pra não deixar o cabelo oleoso.

O que achei?

É bacana sim! Realmente da brilho e o cheirinho é muito bom!

Mas como eu tenho pouquíssimo cabelo e ainda por cima muito fino, achei que pesou. Tentei inúmeras vezes e não fiquei satisfeita com o resultado, ainda preferia o óleo!

Até que um dia decidi usa-lo como o óleo, e deu muito certo!

Dou umas duas ou três borrifadas na mão e espalho pelo cabelo todo, o brilho continua…o cheiro bom também, mas a oleosidade não!

Então ai fica uma dica para quem teve o mesmo problema que eu com o Glimmer Shine, tente usar como eu fiz e talvez dê certo pra você também!

Com essa forma de uso eu super recomendo!

 

Meninas, eu seiiiiiiiiiiiiiii que estou muito sumida, mas os enjoos e queimaçoes tem tomado conta de mim e isso tem tirado a minha vontade de muita coisa.

Comecinho de gestação é dificil assim mesmo, mas logo logo to aí!

Essa semana trago a foto do meu baby do ultrasson q fizemos semana passada!

 

Mega felizzzzzzzzzzz!

 

Beijos e uma semana linda pra vocês.

Deixe um comentário

