Dica do dia e novidade:Nail Expert Vitamin C Cuticle Gel – Avon

2 jun

Novidade é sempre bom…..e se for das boas…melhor ainda!

Mês passado comprei esse novo gel da mesma linha do nosso querido mira cuticle, pois eu amo e acreditei que esse também poderia se tornar um querido.

Ontem decidi fazer minhas unhas e usei pra ver se era bom mesmo.

É muitoooooo bom!

Usei para hidratar e amolecer as cutículas pra poder empurrar depois e ele foi perfeito. Ficou tudo bem hidratadinho e molinho e as cutículas ficaram perfeitas.

O cheirinho é super agradável e apesar de ser em gel não fica nada melecado.

O que diz a  Avon:

– Formulado com vitamina C, o gel proporciona hidratação ao longo do dia, deixando as cutículas com sensação mais suave e macia.
– Ajuda a restaurar as cutículas, proporcionando aparência saudável
– Reduza suas cutículas e mantenha as unhas saudáveis e hidratadas ao longo do dia.

A única coisa q achei triste é que ele é muito pequeno, apenas 15g. Mas como é bom e o preço é em torno de R$6,00 vale a pena.

Super indico meninas…e vocês já conheciam essa novidade?

Beijinhos e bom fim de semana!

3 Respostas to “Dica do dia e novidade:Nail Expert Vitamin C Cuticle Gel – Avon”

  1. Camila junho 2, 2012 às 00:46 #

    Vou comprar Carol, eu já uso e AMO o Mira Cuticle tradicional, acho que esse vai ser mais um querido na minha saga “como manter as cutículas bonitas sem usar alicate!”

    Beijooo

  2. Angélica junho 5, 2012 às 11:14 #

    Ola Carol estou usando a duas semanas e estou amando ele realmente é tudo de bom.
    Trab em um laboratório e a sala é muito fria e as minhas cutículas tadinhas todas resecadinhas, agora sempre que lavo as mãos eu passo o creminho e olha o resultado é maravilhoso.

Deixe um comentário

