Visita do dia: Resenha Instant Cuticle Remover da Sally Hansen

31 maio

Meninas, temos mais uma visita hoje…dessa vez por uma amiga viciada em cosméticos!

 

Oi pessoal, tudo bem?


Sou amiga da Carol e a pedido dela vim contar para vocês um pouco da minha experiência com o tão cobiçado Instant Cuticle Remover da Sally Hansen. Eu já li muito sobre esse produtinho em vários blogs e era meu sonho de consumo há uns 3 anos, mas sempre tive dó de pagar o preço que cobram aqui no Brasil (entre 30,00 e 50,00). Comprei ele nas minhas férias no Canadá, paguei $3,49 (aproximadamente 6,00) na farmácia Pharmaprix (quem tiver conhecidos lá é muito fácil de achar, essa farmácia tem em todo lugar!).
Eu uso exatamente como as instruções: passo nas cutículas e deixo agir por 15 segundos, depois empurro com uma espátula, a cutícula derrete, é sério!!! Eu vou empurrando e ela já desgruda. Depois de bem empurradinhas, eu lavo com bastante água morna e passo o meu óleo de tratamento de cutículas da Premier (os produtos dessa marca são feitos com substâncias do mar morto).
Minhas cutículas ficam super macias e DEMORAM para crescer de novo, não é o máximo?
Valeu muito a pena, e ele rende demais, vai dar para uns 2 anos meu vidrinho!
Senti que minhas unhas ficaram bem mais resistentes e com aparência mais saudável também.
Recomendo à todas! Vale cada centavo, mesmo que seja 35,00, pelo tanto que o danadinho dura, vale a pena sim!

 

Obrigada Camila!!! Adorei a resenha e quero o meu pra ontem! rs….

 

Beijinhos meninas!

4 Respostas to “Visita do dia: Resenha Instant Cuticle Remover da Sally Hansen”

  1. Tamiris Ponce Oioli maio 31, 2012 às 18:27 #

    Adorei!

  2. Jessica Arndt junho 2, 2012 às 17:56 #

    Caroooooooool, achei um produto igual a esse, mas da marca P2 (alema). Comprei hoje e assim que testar eu te falo o que achei… O que é melhor: custa em torno de 4 euros… :O To super esperancosa!!

    Beijao, lindaa!

    • sonabeaute junho 3, 2012 às 00:16 #

      Ai q maximo….depois me mostra qual é!

      beijooooooooooooo

Deixe um comentário

