Novidade: Magix corretivo iluminador para a área dos olhos – Avon

29 maio

 

Quem já é fã da linha Magix da Avon vai adorar essa novidade: Um corretivo iluminador que promete deixar a pele da área dos olhos renovada! O produto promete iluminar  instantaneamente a região dos olhos e mandar embora o aspecto de cansaço….perfeito para todos os dias não?

Com textura cremosa, o produto oferece uma cobertura suave e natural. O aplicador com esponja, permite que a quantidade seja dosada de acordo com a extensão da região em que será aplicado. O produto está disponível em três cores: claro, médio e escuro.

 

 

Eu não conheço nenhum produto da linha, nunca usei e por isso não posso dar meu palpite, mas como bela caçadora do corretivo perfeito posso dizer que comprarei!

E vocês já cohecem a linha? Gostam? Me contem tudooooooooooooo

 

Beijinhos e até amanha!

17 Respostas to “Novidade: Magix corretivo iluminador para a área dos olhos – Avon”

  1. Mellissa maio 29, 2012 às 00:37 #

    Carol, vi lá no flickr que vc comentou a foto http://www.flickr.com/photos/eu-e-minhas-melissas/7290492040/in/contacts/

    Esse perfume de mel e limão da Loccitane é bom mesmo? Poxa, procuro ele e não encontro. Onde vc comprou?

    • sonabeaute maio 29, 2012 às 00:39 #

      Flor…te respondi la no flickr!

      • Mellissa maio 29, 2012 às 00:44 #

        Carol, aquele Flickr não é meu, viu? rsrsrs

      • sonabeaute maio 29, 2012 às 00:45 #

        nao?
        kkkkkkkkkkkkkkkk

        vergonha mode on!

        eu fiz uma troca e peguei ele flor! kkkkk

  2. Tamiris Ponce Oioli maio 29, 2012 às 00:47 #

    Aaai nãao AVON TESTA EM ANIMAIS. Nãaao usem!

    😛

  3. Mellissa maio 29, 2012 às 00:49 #

    Vc desapega dele? Vende?

    PS. Essa embalagem desse corretivo da Avon tá muito parecida com a embalagem da Mary Kay.

  4. Mellissa maio 29, 2012 às 01:03 #

    poutsss…meu msn pediu pra fazer a atualização. Fazia tempo q eu não usava.

    • sonabeaute maio 29, 2012 às 01:04 #

      kkkkkkkkkkkkkk eu to por aqui é só me chamar!

      • Mellissa maio 29, 2012 às 01:09 #

        Já tô online, Não tô te vendo, manda uma msg pra mim.

      • sonabeaute maio 29, 2012 às 01:11 #

        ta certo o email?
        vc aparece off pra mim

  5. Mellissa maio 29, 2012 às 01:13 #

    tá certo sim, mellzinha@gmail.com (com 2 L´s). Qual é o seu?

  6. jessicaarndt maio 30, 2012 às 05:32 #

    Noh! Muito interessante… Já deve ter desse aqui, pena que Avon aqui é tao caro, aí acabo comprando de marcas que dá pra experimentar antes.

    Bjs, linda!

Deixe um comentário

