Dica do dia: Theracne Gel Esfoliante – Theraskin

24 maio

 

A dica boa do dia é sobre um produto que não deixarei de comprar nunca mais, pois ele é muito, muito bom!

Na minha luta de controlar as espinhas, cravos e oleosidade descobri esse gel esfoliante próprio para esse tipo pele e como ainda não tinha um esfoliante específico para isso decidi comprar.

O que é esse esfoliante? Ele não é grosso e nem ralinho, a medida certa pra você ficar com o rosto lisinho.

Peles com acne e muita oleosidade: a indicação é usar uma vez na semana, e com apenas uma vez…você já sente diferença.

A pele fica mais macia, mais clara e os cravos saem muito mais fácil.

O cheirinho dele é uma atração a parte, tem cheiro de limpeza…um cheirinho bem gostoso mesmo e ainda por cima ele é antisséptico.

Paguei mais ou menos R$ 38,00 e a bisnaga é de um tamanho bom e rende bastante.

Eu recomendo…mas como cada pele tem seus problemas, se tiver dúvida consulte seu dermatologista!

 

Vocês costumam usar esfoliante facial? Me conta qual!

 

Beijo meninas!

 

6 Respostas to “Dica do dia: Theracne Gel Esfoliante – Theraskin”

  1. Jane Lea maio 26, 2012 às 20:05 #

    Oi Anna Carolina, ótima a sua dica, eu não tenho o hábito de usar gel esfoliante, participei de uma demonstração de produtos de beleza e gostei muito do efeito que faz uma esfoliação facial, então, ando a procura de um produto de qualidade e de um custo acessível.
    Vou ver se encontro esta sua sugestão, eu não sei se este gel seria o ideal à minha pele, ela é um pouco oleosa,mas não tenho mais espinhas…

    Bj e bom fim de semana!!!

    • sonabeaute maio 27, 2012 às 00:47 #

      Oi flor…entao…esse gel pode sim ser usado por quem nao tem acne, pois na bula diz que se a pessoa tem apenas pele oleosa pode usar de 2 a 3x na semana e ja quem tem acne apenas 1.
      Compra…testa e depois me diz o que achou….comprei na drogaria sao paulo…creio q em qualquer farmacia deve ter!

      Beijo

  2. Andreza Pardini maio 30, 2012 às 10:59 #

    Gostei da dica, vou experimentar.
    Bjs!!!

  3. Camila Ramos janeiro 23, 2013 às 14:04 #

    Eu uso ele e realmente é muito bom (:

  4. aline abril 25, 2013 às 12:17 #

    nao tenho pele oleosa e nem espinhas, pelo contrario. devo usar ele tbem, bjos

Deixe um comentário

