Resenha: Egeo Dolce Hidratante de Banho Marshmallow

23 maio

Em uma rápida visita ao Boticário esses dias atrás minha vendedora querida mostrou a novidade da marca.

É um hidratante de banho que é óleo e hidratante juntos! É bem consistente e hidrata pra caramba.

O cheiro eu sou supeita a falar já que amo o Egeo dolce, Fantasy e qualquer um do estilo.

Ele não tem um perfume fraquinho não, é aquele cheirãooooo mesmo…e por isso eu amei.

A hidratação é 10! Costumo usar após o banho ainda com o corpo molhado e ele cumpre bem o papel de hidratante.

Posso dizer que o Boticário foi muitoooo feliz com esse lançamento e comprarei novamente.

O Preço é R$27,99 mas vale a pena já que a consistência dele é melhor do que o hidratante de banho da Natura e ele tem 250ml.

 

Meninas…ando meio afastada pois de semana passada pra cá aconteceu uma reviravolta em minha vida!

Certamente daqui um mês poderei contar pra vocês com detalhes….por isso perdoem se não tenho postado todos os dias tá?

NÃO ME ABANDONEM!

 

Beijos e boa quarta!

9 Respostas to “Resenha: Egeo Dolce Hidratante de Banho Marshmallow”

  1. Daniele Marques (@DaniMarques1208) maio 23, 2012 às 07:58 #

    Aiiii que tudo… eu quero um desse, vou atrás… sou fissurada no Egeo Dolce, Egeo Dolce Choc, Fantasy e etc… e fiquei ainda mais feliz em saber que ele tem não é fraquinho… hehehehehe….. deve ser uma delícia…. *-*

  2. gigicarvalho maio 23, 2012 às 09:59 #

    Que delícia! Não conhecia. Vou passar em uma das lojas p/ sentir o cheirinho. É uma boa p/ dar de presente, né?
    Flor, desejo que as mudanças sejam positivas e lhe tragam muitas alegrias.
    Bjoo

    • sonabeaute maio 23, 2012 às 19:41 #

      Opa se é! eu adoraria ganhar um presente desse kkkk!

      Obrigada por todo carinho minha querida!
      Em breve vcs participarao de cada pedacinho!

      beijo

  3. mariadenisedesouza maio 23, 2012 às 11:46 #

    Também gosto do cheiro do Egeo. Esse hidratante é para enxaguar depois? Parece interessante.
    Espero que não seja nada grave e que tudo fique bem.
    Bjs.

    • sonabeaute maio 23, 2012 às 19:39 #

      Oi flor….ele é de enxaguar sim….mas eu costumo passar com o corpo molhado e me enxugar…acho q hidrata mais!!

      Olha…não é nenhum problema viu? São noticias boas….mas q preciso esperar por enquanto!!

      MUitooooooo obrigada pelo carinho!

      beijo grande

  4. Camila maio 24, 2012 às 00:54 #

    Vou comprar Carol, amei a resenha! Adoro cheirinhos doces e os produtos do Boti são ótimos.

    Beijo!

Deixe um comentário

