Esmalte do dia: Ouro Fatal – Passe Nati

18 maio

 

Estou apaixonada por esse esmalte, achei que lembra muito aquele  super dourado que todo mundo gamou que só se achava em adesivos para as unhas.

É muito brilho minha gente! super fácil de passar, não ficam aquelas marcas que os metálicos costumam deixar.

O tempo de secagem nao é super rápido, mas vale a pena esperar.

Recomendo  na boa! E é super baratinho, paguei R$1,89.

 

Diga se não é pra se apaixonar?

Hoje eu não precisei empurrar a cutícula meninas, apenas tirei o outro esmalte e passei esse! É bom demais isso!

 

Beijo e boa sexta pra vocês!

 

8 Respostas to “Esmalte do dia: Ouro Fatal – Passe Nati”

  1. Daniele Marques (@DaniMarques1208) maio 18, 2012 às 08:19 #

    Eu amo esse esmalte… é lindo demais… *-*

  2. Vivi Morais maio 18, 2012 às 09:37 #

    que lindo, eu tenho aquele da avon sabe? o garota da capa? eu penso muitas vezes antes de passar, pq é tão dificil de tirar, q eu desisto…depois me fala como é esse pra tirar, quem sabe ?!? rs bju

    • sonabeaute maio 18, 2012 às 23:31 #

      Eu sei bem….é terrivel o garota da capa…tbm peguei muito mal com ele na hora de tirar….depois conto desse aqui! Mas olha…ele é diferente do garota…vale a pena ter! Tem o brilho daquele adesivo que vc gostou!

      beijo

  3. Jessica Arndt maio 18, 2012 às 16:09 #

    Ameeeeeeeeeeeeeeei! Lindissimo… quero um assim pra mim!! *-*

    Bjs, lindaaa! Bom final de semana!!

  4. Tamiris Ponce Oioli maio 18, 2012 às 17:30 #

    Eu achei ele mto amareloo, é assim mesmo ou foi a foto ??
    Eu adorei aquele da Avon mas estou banindo marcas que testam em animais do meu uso, hoje fui na perfumaria e não comprei nada que testa 🙂

    E sua unha está liinda, estou empurrando as minhas cuticulas tbém, espero que um dia fique como a sua…hahahaha

    Esse dias vi no Flickr uma moça com uma unha tãaao feia Carol , preciso te mandar o link dela, me deu agoniiia de olhar, acho que ela tira até o talo de cuticula…aai horrível!

    • sonabeaute maio 18, 2012 às 23:30 #

      kkkkkkkkkkkkkk ri muito do “até o talo”. Flor..esse esmalte é mais amarelinho mesmo…mas pessoalmente é diferente…é mais fechado não sei te explicar. SEi que ameiiiiiiiiiiiiii!!!

      beijooooooooo

Deixe um comentário

