Resenha: Batom Mate Natura Una – Vinho 50

16 maio

 

Comprei 2 batons mate da linha nova  para ver se era bom mesmo!

E eu amei demais! A natura caprichou e acho q vale muito a pena.

Esse vinho é muito dificil de conseguir pegar a cor real com a camera, mas dá pra vocês terem uma idéia.

 

 

 

Apesar do brilho que tem no começo, depois de pouco tempo ele fica bem mais sequinho e lindo.

 

 

 

O batom dura horrores e a cor é bem o vinho que todo mundo falou que seria a cor do inverno.

 

Vale cada centavo….batom bom são outros 500 né?

 

Beijinhos….

Anúncios

10 Respostas to “Resenha: Batom Mate Natura Una – Vinho 50”

  1. gigicarvalho maio 16, 2012 às 15:58 #

    Gente, q lindo! *.* Pensei q ele fosse escurão. Use bastante pq ficou perfeito, Carol. Bjoo

    • sonabeaute maio 16, 2012 às 16:06 #

      Ai q bom linda!!! Fiquei com medo de nao ter combinado muito comigo…mas vc falando!!!!

      beijooooooooooooooooooooooo

  2. Yass maio 16, 2012 às 16:29 #

    Lindão, mas eu esperava que fosse mais escuro. Ainda assim, não vejo a hora do meu chegar! Haha 😀

  3. jessicaarndt maio 16, 2012 às 16:31 #

    Essa é a sua cor, Carol! Ficou maravilhoso pra voce! 😀

    beijao, linda!

  4. Andreza Pardini maio 17, 2012 às 11:05 #

    Encomendei o Vinho 50 e estou anciosa para ver ele de perto, achei essa cor maravilhosa.
    Bjs!

  5. Daniele Marques (@DaniMarques1208) maio 18, 2012 às 08:20 #

    Aiii… que lindo, ontem mesmo eu tava namorando ele no catálogo da Natura, não sabia se marcava ou não, acho que vou pegar um pra mim, adorei!!!

    • sonabeaute maio 18, 2012 às 23:32 #

      Ele é lindoooooooooooooo flor….pega sim!! Aproveita a promoçao!

      beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: