Esmaltes para o inverno 2012

10 maio

Cada  estação tem suas cores e texturas preferidas, e com o friozinho chegando vamos falar sobre o que vai bombar no inverno 2012.

Tons escuros são sempre uma bela pedida para o inverno, eu mesma adoro deixar meus esmaltes mais escuros pra usar com o frio, sei lá…parece que fica mais elegante!

Vamos ver o que tem de bom?

 

Esmalte azul

Acho que todo mundo já percebeu que ele é uma das cores escolhidas pra estação. Todas as marcas decidiram lançar o “seu azul escuro” e nós piramos com tudo isso né?

 

 

 

 

Roxo

Eu sempre achei lindo e ultimamente as marcas tem lançado tons maravilhosos dessa cor.

 

 

 

 

Dourado

Com cara de riqueza, o dourado conquista seu espaço na estação, nada brega…é chic mesmo!

 

 

 

E claro que não podemos esquecer dos esmaltes metálicos que estão super em alta, temos uma infinidade de opções no mercado.

 

Eu adorei todas as cores e tenho usado todas elas.

Vocês tem algum esmalte dourado, roxo ou azul maravilhoso pra indicar pra gente?

 

Beijinhos…..

 

Anúncios

8 Respostas to “Esmaltes para o inverno 2012”

  1. Jessica Arndt maio 10, 2012 às 06:17 #

    Ei Carol! Lindos os esmaltes, principalmente o primeiro azul, o fosco! 🙂
    Bom, dourado eu tenho dois: o 168 BÁRBARA (Impala), que comprei em 2009 aí no Brasil. E tenho tambem um que comprei aqui, que na verdade nao é dourado, é um nude com glitters dourados, mas os glitters sao tao pequenos, que parece que o esmalte é dourado… é perfeito e sóbrio. É o 50 IRREPLACEABLE, da Essence.
    Azul eu tenho o 13 Sapphire, da Petites by Scherer, que comprei em 2008 numa Walmart na Florida.

    To de olho agora em dois esmaltes da Catrice. Por coincidencia um é dourado e o outro é azul! Tenho que comprar rápido porque ambos sao edicoes limitadas:

    Azul: http://www.catrice.eu/limited-edition/cruise-couture/detail/product/ultimate-nail-lacquer-05-1.html
    Dourado: http://www.catrice.eu/limited-edition/revoltaire/detail/product/ultimate-nail-lacquer-04-1.html

    E tem esse dourado de linha que quero tambem:
    http://www.catrice.eu/limited-edition/revoltaire/detail/product/ultimate-nail-lacquer-04-1.html

    Gostou de algum??

    Beijao, sua linda! Tudo de bom aí!

    • sonabeaute maio 10, 2012 às 23:51 #

      se gostei de algum? TODOS E quando vc vier vai ter q trazer encomendinhas pra mim!!!
      tudo lindoooooooooo babando aqui!

      Beijo grandeeeeee

  2. Josele maio 10, 2012 às 12:36 #

    Estou usando um roxinho lindo Flagra Avon, adoro.
    E indico Sancion Angel hbf, um dourado maravilhoso.
    Bjs bjs

    • sonabeaute maio 10, 2012 às 18:00 #

      Belas dicas flor!!! adorei! Vou procurar esse da Avon!

      bjo

  3. Sil maio 10, 2012 às 14:42 #

    Adorei as dicas amiga…ontem comprei dois tons de azul…vou usar no fds…..bjão.

  4. Carol Almeida maio 12, 2012 às 00:38 #

    Meninaaaaaaa esse azul da AVON é simplismente UM ARRASOOOOOOOOOOO!
    eu tenho ele e fica divino,junto com ele comprei esse roxo tb da Avon e um cinza dessa mesma coleção liiiiiiindos tb,o roxo tem uns brilhos dourados de morrer!Beeeijos!

    • sonabeaute maio 12, 2012 às 00:55 #

      Oi flor…eu tenho o azul e o roxo tbm…espetaculo ne??? Só fiquei curiosa no verde….

      beijaoooooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: