Depoimento de leitora do blog

9 maio

Meninas, tempos atras eu coloquei produtinhos pra vender aqui e a Kamilla me procurou interessada nos produtos.

Fizemos uma negociação super bacana, ela uma menina super educada e honesta ….adorei tratar com você Kamilla!

O que acontece é quela me mandou uma foto da caixinha após chegar lá e também um depoimento. Fiquei super feliz com o Feedback e quero compartilhar com vocês.

 

Email da Kamilla:

 

Boa noite Carol!

 
Td bem querida?
 
 
Então, ameeeeiii de paixão td que comprei com vc! A caixa chegou super direitinho aqui em casa, sem nenhum amassado (milagre né rs )
 
Qd abri a encomenda, me apaixonei por td a primeira vista! O batom e a sombra são perfeitos!! E os cremes, simplesmente MARAVILHOSOS!! Já to usando td! hehehe
 
Vc é super fofa e cuidadosa!!! (adorei os brindes e o bombom!!!)
 
Bom, foi mt bom ter comprado os produtos com vc!!! E como te disse, caso vc tenha mais alguma coisa, me dá preferência tá! 😀
ps: se tiver mais desse batom, eu queroooo hahahaha
 
É isso querida, mt obrigada por tudo!!
 

Bjooos!!

 

 

Kamilla…eu que agradeço toda a confiança flor.

Assim que tiver umas coisinhas disponiveis eu te falo!

 

Beijo.

 

Deixe um comentário

