Resenha: Máscara facial removedora de cravos – Avon

8 maio

 

A resenha de hoje é sobre um produto muito conhecido, mas pode ter alguém na face da terra que nao tenha prestado atenção na página da Clearskin…e por isso não se rendeu a promessa de remover cravos facinho…..facinho ou não?

Pois é, com a oleosidade a todo vapor é impossível meu rosto não se encher de cravinhos por esse motivo qualquer produto que me prometa reduzir pelo menos metade deles eu já caso! rs…

Como é super baratinho, a média de R$6,00  vale a pena testar.

E o que eu achei?

Usei em mim e no marido, e confesso que achava que aconteceria como vi em algumas fotos por ai, você retira a máscara e pronto! Todos os cravos estão nela.

Mas não foi assim que aconteceu nem comigo e nem com ele. O que aconteceu foi que a pele ficou bem lisinha, e após retirar a máscara, se você espremer aqueles cravinhos que não saem nem com reza brava ( principalmente os do nariz) eles saem! ebaaaaaaaa!

Sim, aqueles cravos que a gente até chora pra tirar, que sai aquela água e eles continuam intactos eles acabam amolecendo e você consegue sim tirar.

Resultado final: Ela vale a pena?

Sim, muito. Pois apesar de não remover sozinha os cravos ela os amolece e impede que a gente machuque a pele.

O preço é super bacaninha e a bisnaga de 60 g da pra ser usada várias vezes.

Alguém aí já usou?

Qual foi a experiência?

 

Beijinhos e boa terça!

 

6 Respostas to “Resenha: Máscara facial removedora de cravos – Avon”

  1. Déa Ribeiro maio 8, 2012 às 10:41 #

    Eu usoooo e tbm concordo que imaginava que sairiam todos grudados nela…rss,rsss porém realmente ajuda a fazer um limpeza profunda depois , pois depois quando passar a marcara de pepino ….a pele está uma seda….uso toodos os produtos da linha e adoro, ja que não posso pagar por uma sessão dermatologica !!! 😉

    • sonabeaute maio 8, 2012 às 16:35 #

      Eu tbm uso a mascara de pepino…é otima né? Vou fazer resenha dela aqui!

      Obrigada pelo comentário.

      bj

  2. Tamiris Ponce Oioli maio 10, 2012 às 01:19 #

    Eu já usei e muito.
    Mas foi só por usar, nunca adiantou em NADA em mim =/
    Tenho bastante cravo no queixo e nariz, nunca saiu nem um pontinho =/

    • sonabeaute maio 10, 2012 às 01:28 #

      Putz….q pena flor. Você costuma fazer limpeza de pele? Tenta esfoliar a pele no banho nem quentinho e depois usa a mascar pra ver se melhora!

      beijo

  3. Ana maio 26, 2012 às 12:57 #

    Carol, eu uso essa máscara há alguns anos – tenho 27 – e só agora eu peguei a manha mesmo.
    Eu usava antes assim: passava uma única camada, e espremia o restante conforme vc disse.
    Hj, por incrivel que pareça, eu tive a ideia maravilhosa de passar uma grossa camada e ter paciência de esperar secar bem sequinha mesmo. Nossa, deu uma boa diferença- saíram muitos mais.
    Agora estou passando novamente, vou ver se sairá o restante.
    Acho que o segredo é este: passar mesmo uma grossa camada, sem dó e esperar ficarsequinha e puxar de vez.
    Me diga se deu certo com vc, caso vc tente dessa forma.
    Abraços,
    Ana Lúcia
    analucia-araujo2011@hotmail.com

    • sonabeaute maio 27, 2012 às 00:47 #

      Ah florrrrrrrrrrrr
      obrigada pela dica!!
      vou tentar fazer assim!

      beijoooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

