Nova coleção Inverno 2012 da Hering

6 maio

Todo mundo sabe que eu amo a Hering por isso sempre passo na loja física ou online pra dar uma olhada no que tem de novo!

Trouxe um pouco da coleção de inverno pra vocês assim como eu, babarem!

Essa blusa de renda eu vi na loja física e gente, ela é maravilhosa!!!

Essa blusa mistura duas estampas que estão bombando no inverno: Dark Floral e xadrez

Casaco maravilhoso e com cara de quentinho!

As regatinhas com renda e estampa estão com tudo.

Jaqueta fofa!

E pra fechar com chave de ouro, esse vestido lindo….amei!

E vocês meninas o que acharam?

Todas essas peças estão disponíveis na loja online.

Beijo e bom domingo.

17 Respostas to “Nova coleção Inverno 2012 da Hering”

  1. gigicarvalho maio 6, 2012 às 10:53 #

    Atiçou minhas lombrigas! Tb adoro Hering. Vou passar p/ na loja física p/ xeretar ehehe Bjs

  2. Juliana Higa maio 6, 2012 às 11:16 #

    Olá!!!
    Adoro a Hering, meu guarda roupa parece da Mônica, rs. Gostaria de pedir que colocasse um link RSS para acompanhar o blog.

    bjs

    • sonabeaute maio 6, 2012 às 23:10 #

      Pode deixar flor…vou providenciar!!

      bjoooooo

    • sonabeaute maio 6, 2012 às 23:12 #

      OI flor…acabei de lembrar…já tem!! É do lado direito no alto…ao lado do INICIO.

      Se vc tbm inscrever seu email na barra lateral direita….vc recebe toda vez q eu postar!

      beijoooooooooo

  3. mariadenisedesouza maio 6, 2012 às 11:51 #

    Também adorei o vestido. Muito fofo, sou fã da Hering.
    Bjs.

    • sonabeaute maio 6, 2012 às 23:09 #

      Lindo né? tem muita coisa linda..pena q não da pra postar tudo!

      bjo

  4. Jessica Arndt maio 6, 2012 às 13:07 #

    Carol sua linda! 😀
    Adorei o post. As estampas estao maravilhosas, ne?? ^^
    Bom, já usei muito Hering, mas de uns 10 anos pra cá eu acho que nao compensa. A qualidade caiu demais e os precos subiram. A unica coisa que mudou positivamente foi a beleza das roupas…
    Quando vc vir aqui voce vai ficar de cara com o preco das coisas, principalmente da marca H&M, que é minha loja preferida. Tudo lindo, bom e barato! ehhee
    Beijao!!

    • sonabeaute maio 6, 2012 às 23:09 #

      AH menina…ouço falar muito dessa H&M….quando vier pra cá vou pedir umas encomendinhas entao…se é barato!! kkkkk

      beijo e boa semana flor!

  5. Gabrielly Seabra maio 6, 2012 às 13:12 #

    Realmente a coleção está uma fofura.
    Ontem fui na loja física e trouxe um cardigã que é uma graça.

    • sonabeaute maio 6, 2012 às 23:08 #

      Tem um cardigã florido q eu me apaixonei…!!!!

      Beijo linda

      • Gabrielly Seabra maio 7, 2012 às 00:52 #

        Eu comprei um florido mesmo. Tinha de duas cores, comprei a nude com florzinhas vermelhas.

      • sonabeaute maio 7, 2012 às 01:12 #

        esse mesmoooooooooo!

  6. Erika maio 6, 2012 às 15:05 #

    Eu que jogo praticamente tudo na lavadora/secadora, roupa da Hering tem vida curta prá mim. Mas tem umas roupas bem bonitinhas hj em dia, de vez em qdo não resisto. Adorei a blusa de renda.

    • sonabeaute maio 6, 2012 às 23:07 #

      Nossa flor….eu tbm só jogo as roupas na maquina, lavo na mao somente as q custaram mais caro…ou que tem algum bordado q possa danificar.
      Geralmente as roupas da Hering tem ate q uma duraçao boa pra mim viu? Uma pena mesmo…pq é impossivel resistir….kkkkk
      beijo!

  7. Josele maio 7, 2012 às 21:13 #

    Esse vestido é um luxo, maravilhoso.
    Bjs bjs

Deixe um comentário

