Dica do dia: Loção Tônica Adstringente Neo essens – Eudora

4 maio

 

Tenho ouvido falar muito bem da marca Eudora e como é do grupo O Boticário decidi dar meu voto de confiança.

O primeiro produto que comprei da Eudora foi essa loção tônica, pois o ” REDUÇÃO DO TAMANHO DOS POROS ” chamou muitooooo a minha atenção.

Quem tem a pele super oleosa sabe como é sofrer com esses poros imensos no rosto, não há o que diminua minha gente!

Apostei….e ganhei!

O produto é maravilhoso….vem 100 ml, tá..não é grande, mas ainda assim vale a pena.

Vamos começar pelo cheiro, pois produto pro rosto que é fedorente é terrível e o cheiro dele é uma delicia, cheirinho suave com um perfuminho gostoso…cheiro de limpeza!

Deixa a pele bem sequinha mas sem ressecar…e a melhor parte: senti diferença nos poros das bochehas, muito menos visíveis e fiquei super feliz com o resultado.

Com uma semana já dava pra ver diferença…não é maravilhoso?

 

Super aprovado…eu recomendo meninas!

O precinho está mais ou menos R$17,00 nada absurdo.

 

Boa sexta e beijinhos pra vocês.

10 Respostas to “Dica do dia: Loção Tônica Adstringente Neo essens – Eudora”

  1. Jessica Arndt maio 4, 2012 às 08:56 #

    Oh, que legal! E depois de um tempo que vc passou a pele num ficou MAIS oleosa nao?? Porque já vi varios comentarios assim sobre adstringentes.
    Pessoalmente, eu tenho que ficar longe desse tipo de produtos. Minha pele aí no Brasil era normal, mas aqui na Alemanha é suuuuuper seca, Carol. Só pra vc ter nocao, antes de dormir um passo óleo no rosto. Gracas a Deus com esse óleo (bem carinho) minha pele nao fica tao seca.
    Mas minha irma tem problema de oleosidade… vou falar pra ela desse produto. ^^

    Btw, adoro o jeito que vc escreve… sempre tao simpatica. 🙂

    Bjao, moca!! Tudo de ótimo aí e um ótimo fim de semana! :**

    • sonabeaute maio 4, 2012 às 16:58 #

      kkkkkkkkk obrigada pelo simpatica linda!

      Carambaaaaaaaaaaaa passar oleo no rosto? Se faço isso no outro dia acordo com o rosto cheio de espinhas! To precisando ir pra Alemanha….kkkk!

      Saudades….beijo

  2. Soaraya Turunen maio 4, 2012 às 09:13 #

    Tenho a pele super mega oleosa,conserteza adorei a dica e ja vou procurar esse tonico ,meus poros são bem abertos ,ja tentei tanta coisa não custa tentar mais esse rs.obrigada pela dica
    bjinhos

    • sonabeaute maio 4, 2012 às 16:56 #

      Oi flor…tomara q dê certo pra vc tbm! depois volta e me conta o q achou!

      beijo

  3. Tamiris Ponce Oioli maio 4, 2012 às 17:29 #

    Adorei Carol.
    Pois nossa pele é do mesmo tipo então essas dicas são sempre ótimas.
    Além de que eu usava da AVON, mas já não vou mais usar pois testam em animais…estou a procura de substitutos de tudo que eu usava da Avon.
    Esse produto se encontra em perfumarias ??
    Gostei pelo fato de vc comentar que é do grupo O Boticário, e eles não testam 🙂

    • sonabeaute maio 5, 2012 às 19:22 #

      OI flor…..então…Eudora vc encontra com revendedoras, como natura!
      Conheço um lugar na Mateo Bei que vende…se interessar….me chama no msn.. bjo

  4. Bárbara Blixen maio 5, 2012 às 13:12 #

    Eu tenho o mesmo problema que a Jéssica tinha: muitas vezes depois de usar produto pra diminuir a oleosidade acabo tendo o tal do efeito rebote e a minha pele costuma ficar ainda mais oleosa que antes, além de ficar cheeeeia de espinhas (…e vamos combinar que eu já não tô com idade pra ter espinhas!). Por esse motivo eu uso todo e qualquer produto que promete diminuir a oleosidade sempre com essa sensação ambígua: morro de medo da coisa piorar mas torço pra ele funcionar e não causa o efeito rebote. tem um tepo que vc tá usando ele já? Isso do efeito rebote acontece com vc tbm?
    Abraço!

    • sonabeaute maio 5, 2012 às 19:21 #

      OI flor…eu já estou na metade do vidro….e eu sei do q vc esta falando…alguns produtos já fizeram isso comigo tbm…mas esse não!
      A pele fica sequinha…mas um seco natural sabe?

      beijo

  5. Eudora maio 7, 2012 às 11:04 #

    Meninas, agradecemos muito pelo post e pela opinião sobre os nossos produtos. É muito importante para Eudora medir a satisfação de nossos clientes para atendê-los da melhor forma. Vocês podem ficar por dentro das novidades, tendências, dicas e lançamentos de Eudora em nosso Facebook http://migre.me/86xu6 . Para comprarem nosso produtos é simples, existem 3 formas: E-Commerce, nossas representantes espalhadas pelo Brasil e as lojas de shopping. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Beijos.

    • sonabeaute maio 7, 2012 às 16:40 #

      Ola…fico muito feliz que vocês tenham passado por aqui. Realmente esse produto é muito bom…e o que é bom se recomenda não???

      abraços….

Deixe um comentário

