Lançamento – Batom Matte – Natura Una

1 maio

 

 

Como eu fiquei feliz quando vi que a Natura lançaria uma linha de Batons Matte para o inverno, todas as marcas investiram, só faltava ela!

Eu sou super fã dos batons da marca, a pigmentação é mara e por isso dura muito na boca.

O que diz a Natura:

Combinando tecnologia de ponta e ingredientes naturais, Natura Una lança a coleção Batom Matte. São 8 cores intensas, com efeito opaco, textura exclusiva e alta cobertura, que hidrata e restaura os lábios.

Preciso dizer mais alguma coisa?

Tem mais fotos pra vocês……

 

 

Como é lançamento no ciclo 07/2012 o preço virá por 24,90 na promoção!

 

 

Os meus prediletos por enquanto são: Vinho 50, Rosa 50 e Rosa 51.

 

E vocês de quais cores gostaram?

 

 

Beijo e bom feriado!

16 Respostas to “Lançamento – Batom Matte – Natura Una”

  1. Dâmaris - Village Beauté maio 1, 2012 às 00:32 #

    lindíssimos!! Da embalagem às cores.

  2. mariadenisedesouza maio 1, 2012 às 09:51 #

    Também gosto dos mates da Natura, só fico triste porque eles retiram determinadas cores e não mais as encontramos. O preço de lançamento está bom.
    Bjs.

    • sonabeaute maio 1, 2012 às 19:05 #

      Pois é flor…isso q é terrivel…vc gostar de uma cor e não ter mais pra repor depois….fazer o q né?

      beijo

  3. Camila Neves maio 1, 2012 às 15:55 #

    Eu amei o Rosa 50!!

  4. Yass maio 1, 2012 às 19:40 #

    Perfeeeeito esse Vinho 50!!
    Já pedi pra minha mãe trazer o catálogo das amigas dela que vendem haha

    • sonabeaute maio 2, 2012 às 00:23 #

      kkkkkkkk lindo esse vinho né? quero ver pessoalmente…e se for como mostra a foto vou me jogar! Não tenho nenhum escuro assim!
      Depois volta aqui pra contar o que achou!

      bjo

  5. Jessica Arndt maio 2, 2012 às 07:39 #

    Lindos, né? ^^ Minhas cores preferidas sao os 2 vermelhos, o vinho e o rosa.
    Só achei o preco salgado, por ser marca nacional.
    Só o preco de lancamento que tá bom mesmo… mas o preco de tabela tá alto demais.
    E voce, Carol?? Vai comprar algum?? 🙂
    Beijao, linda!! Tudo de ótimo aí!

    • sonabeaute maio 2, 2012 às 16:05 #

      Eu vou linda!! Estou só esperando chegar no lugar onde compro…mas as cores? vai ser surpresa quais vou decidir…..vai ter resenha! rs…
      bjo

  6. Larissa Rehem maio 3, 2012 às 16:22 #

    Os batons mates tem me conquistado Anna!!
    Sabe um que tem feito meu coração bater mais forte?! Os da Maybelline! São ótimos!!

    Esses da Natura são novidades para mim, mas gostei da embalagem e do seu post!
    Tô curiosa!!

    Beijinhos!!

    • sonabeaute maio 4, 2012 às 00:29 #

      A embalagem desses da natura é coisa de louco Larissa…vc vai adorar.
      Eu comprei o da Maybelline pra testar, comprei o 300 Nude Brown e em mim nao ficou matte…sera q dei azar justo na cor q escolhi?

      beijoooooooooo

  7. Bárbara Blixen maio 4, 2012 às 00:05 #

    Eu gostei do Rosa 51 e Boca 51, porque eu sou super básica então prefio sempre tons mais discretos. Nossa, por anos eu detestei aqueles batons suuuuper brilhantes e com efeito perolizado e ficava sempre procurando os cremosos nos catálogos e sofrendo preconceito das revendedoras Natura que achavam muito fora de moda… Agora estou super contente com os batons matte, porque finalmente vou poder sair por aí com os lábios opacos sem me acharem maluca! rsrsrsrs…. O drama todo é brincadeirinha, mas a história é verdadeira!
    beijo!

    • sonabeaute maio 4, 2012 às 00:27 #

      kkkkkkkkkkk mas é sempre assim né flor? o povo achar feio…ai vira moda acham lindo!
      Eu tbm sempre fui a favor dos opacos…não curto gloss!!

      beijooooooooo

  8. Duda maio 9, 2012 às 12:03 #

    Esse mais claro da última foto é o rosa 50? Faz resenha dele, por favor! 🙂

    Quero comprar antes de sair da promoção, huhu. Beijos

    • sonabeaute maio 9, 2012 às 17:30 #

      Duda….tbm estou querendo muitooooooooo estou só esperando ele chegar!! assim q tiver faço a resenha ta??

      beijo e obrigada por participar!

Deixe um comentário

