Esmalte do dia: Affair – Risqué

29 abr

 

O esmalte de hoje não é lançamento mas é novo pra mim!

Não conhecia o affair, apesar de ser um esmalte antigo da Risqué e desde que vi resenha dele na net decidi comprar pra mim.

Como essa semana fez frio achei que era hora de usá-lo, gente ele é lindo de viver!

É um vinho meio uva…uma cor maravilhosa que fica com tom diferente conforme a luz.

 

 

A cor com o flash não fica ainda mais linda?

Pra chegar nessa cor precisei passar 3 camadas já que ele infelizmente é daqueles que deixam o pé da unha manchado. Mas o problema foi  resolvido e pela cor valeu a pena.

A pintura não está muito caprichada pois eu não estava muito boa….mas já comecei com o antibiótico e logo estarei nova!

 

Espero que tenham gostado desse esmalte com cara de chic….eu achei.

 

Beijo e bom domingo chuvoso!

6 Respostas to “Esmalte do dia: Affair – Risqué”

  1. Jessica Arndt abril 30, 2012 às 07:16 #

    Amei a cor! *-*
    Acho sua unha tao linda, Carol. Vou comecar a nao tirar a cuticula tambem… tenho que ler de novo seu post ensinando. 🙂
    Beijao, linda! Espero que esteja melhor da gripe! :***

    • sonabeaute abril 30, 2012 às 15:59 #

      Oh amiga…..brigadao…seus elogios me deixam laaaaaaaaaaaaaaaaa em cima…rs! Tenta sim…não tirar a cuticula deixa a unha mais saudavel!

      beijoooooooooo

  2. Tamiris Ponce Oioli abril 30, 2012 às 18:19 #

    Tbém adooorei essa cor!

  3. Dâmaris - Village Beauté maio 1, 2012 às 00:34 #

    Lindo mesmo! Fez um contraste muito bonito com o teu tom de pele.

  4. Sil maio 9, 2012 às 21:33 #

    Amiga…vc sabe me dizer quais são as cores tendencia para o inverno????

Deixe um comentário

