GLOSSYBOX de Abril – especial Natura

26 abr

Ontem recebi o email de que a glossy box já havia enviado minha caixinha por uma transportadora, e para minha surpresa já chegou hoje!

O que veio na caixa desse mês?

Um Sabonete íntimo Natura Higeia – Eu já uso esse sabonete e adoro…é muito bom!

Creme  Hidratante iluminador amora e amêndoas – Já fiz resenha do hidratante aqui no blog e segue a mesma linha, é cheiroso demais.

Águas de Natura Jabuticaba – Muito, muito delicinha. Eu não conhecia e adorei.

Delineador para os olhos Faces -É em formato de caneta, muito prática pra usar…amanhã tem resenha dela aqui!

O que eu achei da caixa?

Expetacular…..os produtos são todos perfeitos!

Levando em consideração de que assino desde Dezembro, não tenho do que reclamar das caixinhas.

Uns meses vieram melhores que os outros, mas na verdade acredito que essa seja a brincadeira mesmo….esperar e receber uma caixinha surpresa na sua casa.

Eu assino pra conhecer coisas diferentes e não para querer lucrar com o que vem na caixa. O importante é que eu não saia no prejuízo e se for contar, as caixas cobrem sim pelo menos os R$23,00 pagos.

Milagres não existem minha gente!

Se quisermos 5 super produtos, em tamanho full size….só comprando mesmo! E garanto que será mais caro que R$23,00….

OBS.: Não ganho nada falando da Glossy box aqui, o que estou fazendo é expressando minha opinião como todo mundo faz, não tenho caixas desaparecidas (graças a Deus), portanto essa AINDA é a minha visão da marca com relação aos serviços prestados a mim.

15 Respostas to “GLOSSYBOX de Abril – especial Natura”

  1. angelicawandall abril 26, 2012 às 00:29 #

    Essa glossy chegou super rápido e veio muiiiiiiito boa … a minha de março chegou hoje, acredita ? ah, a transportadora nova é a Total Express ? se for a entrega é rápida mesmo, toda vez que compro em lojas que entregam pela total express (como Olook e Netshoes) tudo chega em até 2 dias úteis, geralmente em 1 dia útil … adooooro, rsrss.

    • sonabeaute abril 26, 2012 às 00:34 #

      A minha glossy do mes passado chegou semana passada tbm! Acho q de todo mundo chegou tarde ne?
      A transportadora é a total mesmo…mas já tive problema com eles umas 2x viu?
      Mas a vida é assim mesmo…tem vezes q da certo…tem vezes q nao né?

      bjo

  2. Melissas Dreamstore abril 26, 2012 às 00:30 #

    Estou doida pra receber a minha e conhecer os produtinhos… só de ver tu falando já estou imaginando aqui os cheirinhos *__*

    Em relação à Glossy eu concordo, se eu desgostei de algo, foram uns 3 ou 4 produtinhos no máximo… Conheci muita coisa boa e comecei a comprar depois que veio em minha caixinha! Sempre tive um bom atendimento também… e vamos combinar?! Gente, R$23 é dinheiro de frete!!! Ninguém pensa nisso, talvez por não comprarem muito pela internet… 95% das minhas compras (pra TUDO em casa) é feita online, e só não compro tudo mesmo por causa justamente dos valores de frete, senão nem em mercado e farmácia eu ia…rs

    Bjok’s Carol ♥

    • sonabeaute abril 26, 2012 às 00:32 #

      Pois é flor….os produtos acabam q saem de graça…e olha q de frete vc entende né? rs….

      beijo

  3. Tamiris Ponce Oioli abril 26, 2012 às 02:22 #

    Quero ver a resenha do delineador. Pois agora que a Natura não testa mais em animais, posso usá-la! 😀
    Trabalhei pra um site de compras e a Total era uma das transportadoras, e olha…só Deus. Você tem sorte mesmo Carol…hahaha

  4. Jessica Arndt abril 26, 2012 às 07:39 #

    Que caixa ótima, Carol!
    Saudade demais dos produtos da Natura. 😦

    Bjs, bjs

    • sonabeaute abril 27, 2012 às 01:21 #

      Oi Linda….
      vc viu q delicia???

      Os produtos da natura são maravilhosos mesmo…mas vc tem outras coisas fantasticas ai…aposto!

      Aproveita….logo vc vem embora e vai ficar com saudade das coisinhas daí…rs!

      beijooooooooooooo

  5. Andreza Pardini abril 26, 2012 às 09:23 #

    Quando vi essa caixinha com os produtos da Natura fui correndo assinar, espero que eu consiga receber essa caixinha, fiz minha assinatura no dia 23, era o pontapé que eu precisava.
    Bjs!!!

    • Tay Assis abril 26, 2012 às 10:24 #

      Florr fiz a minha assinatura dia 21, será q chega esse mês ainda? Poxa, espero q sim…

      • sonabeaute abril 27, 2012 às 01:19 #

        Flor…já te mandaram algum email dizendo que faturaram? geralmente quando eles faturam, ja enviam email pra gente…e quando enviam a caixa ja mandam outro email com codigo de rastreio!

        boa sorte!

        bjo

    • sonabeaute abril 27, 2012 às 01:20 #

      Oi flor…tomara que receba sua caixinha…é uma delicia quando chega em casa! rs….
      Beijo e apareça sempre por aqui!

  6. Tay Assis abril 26, 2012 às 10:21 #

    Assinei a minha pela primeira vez e fiquei surpresa com esse post seu dizendo que já chegou! Muuuuuuuuito rápido flor! Qual a data pra elas chegarem??? Bjss
    http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

  7. Sil abril 26, 2012 às 12:53 #

    Carol..como funciona isso?? Me passa o passo a passo… bj

Deixe um comentário

