Resenha: Batom Intense coleção intensa 251 – Boticário

24 abr

Vi que a procura por essa cor de batom dos lançamentos estava com uma procura grande e decidi comprar pra testar.

Para tudo! O que é essa cor?

Passei na loja e lá mesmo duas pessoas me perguntaram que batom era….e uma cliente até levou de tanto que gostou.

O danadinho realmente é lindo…e eu não tenho nenhuma cor que pareça com ele…é muito diferente do que tem por ai!

 

 

 

 

 

 

Coloquei várias fotos pra vocês terem idéia!

 

Ele tem uma cintilância bem sutil, puxado pro lilás…é super fácil de passar não é melado apesar de hidratar os lábios.

Dura horrores e o precinho nem precisa dizer né? Só R$13,90.

 

É um belo investimento…eu recomendo.

Estou super gripada, por isso dei uma sumidinha do blog…mas logo estarei nova em folha!

 

Beijo e  boa quarta-feira…

 

 

Anúncios

6 Respostas to “Resenha: Batom Intense coleção intensa 251 – Boticário”

  1. thatiane gomes (@winxmake) abril 25, 2012 às 09:15 #

    Nossa estou procurando um batom dessa cor!
    e o preço ta otimo! amei!!! super dica origada!

    winxmake.blogspot.com

  2. Jessica Arndt abril 25, 2012 às 17:47 #

    Achei essa cor lindissima, desde a primeira vez que vi, no site d’O Boticario.
    Bem Barbie, ne? ^^ Tenho trocentos tons de rosa… acho que é uma cor que fica linda pra todo mundo, ne Carol??

    Beijao, e melhoras nessa gripe!

    • sonabeaute abril 25, 2012 às 20:29 #

      kkkkkkkk pior flor…tenho trocentos rosas tbm…mas sempre tem espaço pra mais um né?

      brigadão amiga!

      bj

  3. Tamiris Ponce Oioli abril 26, 2012 às 02:24 #

    Posta fotos com ele na boca, Carol ?

    • sonabeaute abril 26, 2012 às 02:32 #

      Morro de vergonha flor….mas assim q der eu posto sim ta?

      beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: