Dica do dia: Ajuda na hora da dieta!

17 abr

Como postei a dieta ontem, decidi trazer pra vocês alguns produtos que comprei pra auxiliar essa batalha.

São produtos gostosos e fáceis de encontrar, fora que dá pra levar pra qualquer lugar!

Esse minis  da Quaker são uma delicinha, docinhos na medida, da pra tapear a vontade de comer doce.

São integrais e um saquinho de 30g tem apenas 138 calorias, equivalente a um bombom sonho de valsa.

Tem esses dois sabores da foto, no mercado tinha apenas o mix de grãos e mel e foi o que eu trouxe, muito gostoso!

Paguei R$1,31

Palitinhos integrais da Wickbold, salgadinhos, bons para o lanche da tarde.

Um saquinho com 6 palitos tem 103 calorias, por ser integral dá maior sensação de saciedade.

É bem gostosinho, sabor bem suave de queijo dá pra comer na boa sem enjoar.

Paguei R$0,88

E agora mais um “achado no mercado, para o lanche com peito de peru continuar light, eu encontrei o queijo mussarela light da Polenghi.

Paguei R$3,38 e vem 8 fatias.

É isso aí meninas, força na dieta!

Beijinhos e boa semana…

13 Respostas to “Dica do dia: Ajuda na hora da dieta!”

  1. thatiane gomes (@winxmake) abril 17, 2012 às 09:46 #

    adorei esses alimentos, deu uma fome!! adoroo

  2. Mellissa abril 17, 2012 às 14:32 #

    Que dicas legais, mas aqui essas coisas demoram a chegar, e quando chegam custam bem mais caros.

  3. carol abril 17, 2012 às 17:17 #

    Parabéns pela iniciativa do blog! Muito legal:) Beijo e força!!

  4. Jessica Arndt abril 17, 2012 às 18:31 #

    Ei Anna! Olha eu de novo aqui!! 🙂
    Sinceramente, eu nao como esse tipo de produtos nao. Quando eu tenho vontade de comer doce, eu como DOCE (mas sem acucar. Com adocante ou frutose).
    Por muitos anos tentei emagrecer “disfarcando” a vontade de comer doce com barrinhas light de cereal e cia, mas chega uma hora que a vontade do doce volta… aí acabo comendo mais, e a dieta vai pro ralo.
    Aí no Brasil eu comprava sempre o chocolate Talento diet. Ele tem a embalagem prateada e tem só uns 23 gramas de carboidrato (que é o que vira gordura) por embalagem.
    No geral eu nao olho calorias, olho o carboidrato, que é o que vai realmente fazer diferenca, sem falar que é muito mais fácil fazer dieta olhando o carboidrato do que olhando as calorias. ^^

    Ah, lembrei de uma coisa que eu fazia, que tem o MESMO gosto de Milk-Shake. É o meu Cappuccino, mas fazia ele frio, com gelo, no verao. Vou te passar a receita:

    – Uma lata de leite desnatado em pó.
    – Uma lata de leite ninho (pó tambem)
    -100g de Nescafé ou alguma outra marca de café instantaneo (eu usava do 3 coracoes, que sao vendidos em saches de 50g).
    – 4 colheres (sopa) cheias de Achocolatado DIET (Se chama Gold… nao use o Toddy Light, pois tem acucar nele)
    – 2 colheres (chá) de bocarbonato (que vai dar a espuma)

    mistura todos esses ingredientes numa vasilha grande, e depois leva pro liquidificador. Bata tudo até formar uma mistura homogenea e fininha!
    Guarde o pó numa embalagem fechada em em lugar fresco.

    Na hora de fazer o cappuccino é só misturar algumas colheres (ao seu gosto) com água ou leite desnatado quente, e adicionar adocante. Eu fazia com leite desnatado pois acho mais cremoso. Quando tava calor eu fazia com o leite gelado, e com pedras de gelo, no liquidificador. Fica igualzinho Milk-Shake!
    É uma pena que o leite desnatado em pó que eu achei aqui na Alemanha é tao ruim… se nao eu faria todo dia.

    Espero que vc tenha gostado. Caso vc faca, me conta depois!!

    Beijao, linda… tudo de bom aí!!

    • Jessica Arndt abril 17, 2012 às 18:33 #

      Bicarbonato*

      • Erika abril 17, 2012 às 19:24 #

        Faço o mesmo tipo de dieta da Jessica… não conto calorias, somente carboidratos, prá mim é o que mais funciona. Doce c/ açucar, muito de vez em qdo, e só os que gosto muuuito.

      • sonabeaute abril 18, 2012 às 02:05 #

        Viver pra sempre se privando é muito dificil né flor?

        Força pra gente…rs!

        beijo

    • sonabeaute abril 18, 2012 às 02:05 #

      Oi flor…adorei as dicas!
      Na verdade eu tbm nao vivo só de coisas diet, eu como chocolate normal tbm…ate pq nao vou viver pro resto da vida me privando…kkkkk
      Mas dei essas opçoes pra gente nao atacar sempre o calorico!
      Adorei a receita e vou fazer sim! Eu ja tomei esse achocolatado da gold e é realmente gostoso, uma pena os produtos mais saudaveis serem tao caros né?
      Valeu pelas dicas e te espero sempre aqui viu??

      beijao

      • Jessica Arndt abril 18, 2012 às 07:23 #

        Isso é verdade, com relacao aos precos.
        Aí no Brasil, principalmente, o diet é muito caro.

        Concordo com voce quanto a privar a vida inteira! A dieta tem que ser algo prazeroso pra dar certo. Entao as vezes vale sim comer algo que gostamos muito, mesmo que engorde! ^^

        Beijao, Carol!! Estarei aqui sempre! :**

      • Jessica Arndt abril 18, 2012 às 07:24 #

        Isso é verdade, com relacao aos precos.
        Aí no Brasil, principalmente, o diet é muito caro.

        Concordo com voce quanto a privar a vida inteira! A dieta tem que ser algo prazeroso pra dar certo. Entao as vezes vale sim comer algo que gostamos muito, mesmo que engorde! ^^

        Beijao, Carol!! Estarei aqui sempre! :*

Deixe um comentário

