Resenha: Demaquilante Bourjois

12 abr

Marca desejada por muitas, a Bourjois agora tem a linha de tratamento facial no Brasil com precinho camarada, mas nem tudo são flores minhas queridas!

Dias atrás passeando pelo shopping vi na Renner vários produtos da Bourjois e decidi ver quais eram.

Descobri que a Renner tinha acabado de receber demaquilantes, tônicos e hidratantes com preços entre R$22,90 e R$39,90, fiquei toda animadinha e trouxe comigo o demaquilante e o tônico.

Para minha decepção esse demaquilante é terrivel para tirar a maquiagem dos olhos,  isso é triste para um produto que é feito justamente para isso.

Para retirar a sombra tem que passar várias vezes, e o rímel, esquece ele não sai com esse demaquilante, se for a prova d’agua então piorou!

Ele realmente não arde os olhos, mas também não retira a maquiagem direito, então ele não ganhou ponto positivo nenhum.

Ele é bonzinho pra você retirar o pesado da maquiagem com um potente e depois passar ele, aí sim vc sente uma pele limpinha e  suave como ele promete.

Paguei apenas R$22,90 em um vidro de 200 ml, mas ainda prefiro o meu bifásico da Nívea que falei AQUI.

É isso aí meninas, uma marca renomada nao significa que todos os produtos sejam ótimos.

Beijinhos….

Uma resposta to “Resenha: Demaquilante Bourjois”

  1. Carol novembro 21, 2012 às 13:03 #

    Eu uso e o meu está acabando, gosto muito. Ele não é para retitar a make dos olhos, a Bourjois tem doi demaquilantes da mesma linha que faz isso. Eu consigo tirar a make dos olhos numa boa, isto é quando não uso um rímel a prova d água.

Deixe um comentário

