Novidade: Elsève Arginina Resist X3

6 abr

Novidade no Brasil, a nova linha da Elseve  Arginina Resist X3 possui fórmula a base de arginina, que tem o poder de reforçar a fibra capilar, revitalizar a raiz e nutrir o bulbo de uma só vez,  favorecendo o crescimento do cabelo.

Queda de cabelo é um problema sério e as mulheres sofrem muito com isso, a queda pode ser causada por diversos fatore como mudança climática, alimentação e stress.

Por conta disso uma ajudinha sempre cai bem e essa linha promete dar essa mãozinha!

A Arginina faz parte da constituição das proteínas dos tecidos humanos, estando presente na queratina do cabelo. Por ter ação vasodilatadora, favorece o crescimento dos cabelos, penetrando facilmente nas cutículas e depositando na fibra capilar, tornado-a mais forte e mais resiste.

A linha Arginina Resist X3 conta com: xampu fortificante (para recuperação de poder e força), condicionador (reforça e aumenta a ação do xampu), creme de pentear (para nutrir toda a extensão da fibra capilar),  loção fortificante (produto sem enxágue para ser massageado no couro cabeludo) e o  creme de tratamento fortificante, que é como uma máscara para hidratar os fios.

O melhor de tudo é que o precinho é bacana e já é conhecido por todas.

Se alguém usar, conta aqui o que achou.

Bom feriadão pra vocês!!

Beijinho…

7 Respostas to “Novidade: Elsève Arginina Resist X3”

  1. Felipe Rubim abril 12, 2012 às 15:16 #

    Galera, meu cabelo é liso natural na altura dos ombros e mega oleósos… Comprei o Elsève Arginina para experimentar, já que estava com um suuper marketing nas Lojas Americanas. Comprei a linha toda… Detestei! Deixou meus cabelos ásperos e opacos. O tônico deixa aquela sensação de escamas abertas. Não recomendo para quem tenha cabelos semelhantes ao meu. O único ponto positivo é o cheiro que é maravilhoso e se fixa bem e o creme de pentear que se passado só nas pontas (usando outro shampoo e condicionador) se sai bem.
    Espero que outra pessoa possa gostar, pois a marca Elsève vem caindo no esquecimento, com tantas novidades de outras marcas. Por exemplo… Pantene (que é ótimo), TresEmmé, Dove e entre outros, que inovam cada vez mais.

    • sonabeaute abril 12, 2012 às 15:20 #

      Que triste a sua experiência…..tava contando que essa linha seria tão boa! Vamos esperar pra ver se alguém mais da o depoimento.
      Valeu por contar pra gente o que você achou!

      abraço!

      • Carol abril 16, 2012 às 15:17 #

        Eu testei no meu cabelo e adoreeeei!!! Meu cabelo é misto e tenho muita queda, usei uma semana e senti e ele melhorou muitoooo, vou continuar usando pq ele ta melhor do que o xampoo manipulado que minha dermatologista passou pra queda, sem contar que ele é bem mais baratoooo ne! 😀

      • sonabeaute abril 16, 2012 às 15:19 #

        Ah é??? Me fala….quais produtos vc esta usando??? Fiquei animada com o seu depo. A dermato disse q sua queda é pq?

        beijo

  2. Sou Ellen maio 24, 2012 às 09:55 #

    Estou com ele aqui no cabelo agora.rsrs..Comprei o shampoo,o condicionador e o creme de hidratação.Sério mesmo gente,sentí a diferença na mesma hora que passei o shampoo.O cabelo não ficou com aqule aspecto de palha de aço(e o meu é tipo black hem).O condicionador fez com que meu cabelo ficasse super soutinho.Parece até que havia desembaraçado ele.Agora ,estou com o creme de tratamento aqui…vamos ver depois que tirar né.
    Agora uma coisa eu aprendí,cada produto de cabelo, é destinado a um tipo,á um sintoma e só funciona caso vc esteja sentindo o que é descrito pelo fabricante Ok!!
    boa sote meninas!!

    • sonabeaute maio 24, 2012 às 14:58 #

      Otima resenha flor!!
      Isso q vc disse é a mais pura verdade…o produto só funciona para cabelos q realmente precisam daquele tratamento!

      obrigada por dividir conosco!

      beijo volte sempre!

  3. eu junho 11, 2012 às 17:54 #

    Boa tarde,

    Meu cabelo é ´´liso´´ oleoso e eu gostaria de provar, mas todos os produtos da elseve nunca fazem be, ao meu cabelo
    gostaria de saber o resultado real pois não tenho boas experiencias com esses produtos e gostaria muito que meus cabelos crescessem de vez

Deixe um comentário

