Resenha: Effaclar Duo La Roche-Posay

5 abr

Já faz algum tempo que descobri que problema hormonal é coisa séria e pode mudar sua vida completamente!

Infelizmente aprendi isso na prática e com a descoberta dos ovários policistícos descobri que se não tomar os devidos remédios meu cabelo cai completamente, meu rosto e cabelo se acabam em oleosidade e meu rosto vira uma ferida imensa por conta das espinhas, não é exagero, podem acreditar!

Quando tive a primeira crise, senti muita dor, pois as espinhas eram tantas que meu rosto doía. Depois disso aprendi que teria que me cuidar, e foi o que fiz.

Estou agora na segunda crise e fui obrigada a comprar vários produtos que me ajudassem a não deixar que minha pele voltasse como era antes, e é por isso que quero falar desse produto hoje! Aos poucos vou fazer resenhas pra mostrar os produtos que tem me ajudade nessa luta.

Li diversas resenhas falando sobre esse produto na net e como eu já estava desesperada vendo meu rosto pipocar todinho de novo decidi testar.

FOI A MELHOR COISA QUE FIZ! Sério,  uso de manhã e a noite,  jutamente com meu amado e idolatrado Minesol oil control e tenho dias felizes, bem mais felizes que antes.

Minha pele aprendeu a controlar o óleo e é isso que o creme promete, ajuda a controlar a oleosidade, consequentemente diminui o tamanhos dos poros, a quantidade de cravos e a intensidade das espinhas.

Estou com cravos sim, muitos. Com esse problema é impossível ficar sem eles acredite! Mas tenho me sentido melhor, não tenho vergonha de tirar uma foto ou sair na rua com aquele ar de “fritei coxinha”

O ponto mais interessante dessa resenha é o seguinte: Antes de usar esse creme 90% das minhas espinhas eram internas e não aparecia um pontinho pra conseguir estourar jamais, era uma coisa sobrenatural, ficava no meu rosto por meses e aquela inflamação não saía de mim. Agora não, com o uso do Effaclar duo, depois de uns dois dias a espinha interna vira externa e consigo me livrar de tudo aquilo. Só quem tem sabe o quanto a espinha interna dói, e a alegria que dá quando ela vai embora.

Então é isso meninas, eu precisava fazer essa resenha, já que esse creme tem sido um aliado importante na minha luta contra as espinhas, cravos e oleosidade e que pode ajudar alguém que tenha o mesmo problema que eu.

Claro que, cada caso é um caso, procure sempre um dermatologista, não tem ninguém melhor pra te ajudar, inclusive segunda-feira tenho consulta com a minha dermato e vou mostrar pra ela os produtos que acrescentei no meu ritual diário.

Espero ter ajudado.

Beijinhos e bom feriado!

6 Respostas to “Resenha: Effaclar Duo La Roche-Posay”

  1. Tamiris Ponce Oioli abril 9, 2012 às 02:56 #

    Putz Carol de vez em quando tenho espinhas e cravos internos, puta negócio chato, feio e dolorido ¬¬
    Semana passada eram 3 espinhas no queixo…sorte a minha é que saem suuuuper rápido! mas muito boa essa dica!

    • sonabeaute abril 9, 2012 às 23:19 #

      Se a coisa estiver critica, pode recorrer a ele q vai ver melhora!

      bj

  2. Danieli abril 12, 2012 às 14:17 #

    Oi, tenho uma dúvida quanto ao uso. Passa sempre no rosto todo, só deixa de fora a região dos olhos? Obrigada

    • sonabeaute abril 12, 2012 às 15:57 #

      Oi flor…eu tenho usado no rosto todo sim, é como você disse, deixe somente a area dos olhos que é muito sensivel sem passar. beijo

  3. Tay maio 15, 2012 às 22:30 #

    Tenho sofrido o mesmo que vc, sempre tive o rosto limpo, só que de 5 meses pra cá, por causa dos hormônios meu rosto encheu de cravos e espinhas, e realmente está sendo uma luta! Adorei a resenha e gostaria de saber, se esse produto seca e “limpa” os cravos e espinhas?? Beijinhos

    • sonabeaute maio 16, 2012 às 00:45 #

      OLha flor….ele nao faz milagre nao….ele nao pe propriamente um secativo, mas ele melhora muitoooooooo a pela isso eu te garanto.
      Para mim fez muito bom…mas vc sabe como é…de pessoa pra pessoa ne???

      Na espinha em si, é bom q vc uso secatico.

      Beijo

Deixe um comentário

