Resenha: Paletas de corretivos na coleção Jillian Dempsey – Avon

2 abr

Tenho problemas com olheiras e quando vi que a Avon lançaria uma paleta de corretivos fiquei super feliz, pois acreditei que seria boa.

A paleta foi lançada em duas versões, uma para pele clara e outra para pele morena.

O que eu achei? Nesse momento não compraria de novo, pois pra mim que tenho a pele super oleosa ela não funcionou bem.

Passei de manhã, estava um calorzinho gostoso, mas a maior parte do dia passei em lugares com ar condicionado, então não era pra estar como estava no fim do dia.

Quando cheguei em casa, o delineador que eu tinha passado virou um belo borrão preto no olho todo misturado com uma meleca que o corretivo virou, coisa mais horrivel e nojenta desse mundo, tirei foto mas decidi por dignidade não colocar aqui. Sério o negócio ficou feio.

Não achei a cobertura tão bacana e acabei decepcionada demais com o produto.

A embalagem é bem bonitinha, ajeitadinha sabe? Mas não é pela embalagem que compramos um produto desse né?

Vou tentar usar agora no inverno pra ver se pelo menos no friozão da pra usar, caso mude minha opinião venho aqui relatar ok?

Beijinhos pra vocês e boa semana!

8 Respostas to “Resenha: Paletas de corretivos na coleção Jillian Dempsey – Avon”

  1. Adriana abril 2, 2012 às 20:01 #

    Oi Anna Carolina, valeu pela dica, ainda nao comprei, mas vou testar e depois te envio o comentário.
    Adorei as dicas do seu blog, ficarei feliz com sua visita no meu cantinho. Já estou te seguindo para acompanhar as novidades.

    abs
    Adriana
    http://www.umtoquedecharme.com

    • sonabeaute abril 10, 2012 às 02:42 #

      Oi flor…que bom que gostou!!!

      Adorei seu blog!

      beijo

  2. thamoi abril 3, 2012 às 20:40 #

    Carol, só de olhar pra ela já senti a oleosidade em mim…hahaha
    Tem coisas que só de olhar já percebemos, principalmente pra gente que tem a pele oleosa né?
    Mas experimenta mesmo no frio, e nos conte 🙂

    • sonabeaute abril 4, 2012 às 00:01 #

      Pois é flor…queria ter visto como vc…kkkk
      pode deixar..o tempo ta mudando agora e ai eu volto pra contar! bjo

  3. Larissa Rehem abril 4, 2012 às 11:57 #

    Puts que pena!
    Pensei que ela fosse boa…
    =/

    Beijinhos Anna!!

    • sonabeaute abril 4, 2012 às 17:57 #

      Eu tbm…é uma pena pq a gente não tem nenhuma por aqui né?
      bjo

  4. Vivi Morais abril 4, 2012 às 13:47 #

    Eu tbm comprei…tbm não achei la essas coisas, espera mais….e o lance de ser oleosa ferrou tudo, eu q uso lentes de contato, chega uma hora do dia ( e olha q nem precisa muita hora rsr) meu olho fica peguento…um horror…mas eu tenho usado mesmo assim rsrs..bju amiga

    • sonabeaute abril 4, 2012 às 17:57 #

      VIxe com vc tbm? entao lascou….pensei q tivesse sido só comigo…mas se foi com vc tbm é pq ela é mega oleosa mesmo….decepção total =(

Deixe um comentário

