Sweet Care – O que achei da minha primeira compra lá

31 mar

Mais uma vez meus hormônios enlouqueceram, minhas espinhas voltaram e não posso voltar com os medicamentos que usava antes, por isso, decidi procurar produtos que me ajudassem pelo menos a minimizar o problema.

Li muitas resenhas e vi muitos blogs falando sobre um produto da La Roche Posay, que ajudaria a minimizar o aparecimento de espinhas e cravos e que ajuda a controlar a oleosidade.

Fui procurar em farmácias e vi que um tubo super pequeno custa nada mais nada menos que R$80,00 – decidi então procurar fora.

Conheci o site Sweet Care, um site de Portugal que vende muita coisa bacana e encontrei o Effaclar duo por R$43,00 com o frete, tive que comprar né?

Pois é….depois de 15 dias corridos o produto chegou em casa super bem embaladinho, muito rápido e seguro.

Amei minha compra e certeza que comprarei mais vezes, o preço deles é bom demais!

Pra quem precisa comprar cosméticos que aqui no Brasil tem preços abusivos, pode comprar sem medo nesse site, eles trabalham com marcas poderosas como Vichy e ROC.

Essa é a minha dica pra vocês, espero que tenham gostado. Assim que tiver uma opinião formada sobre o creme eu faço a resenha.

Beijo e bom fim de semana.

Deixe um comentário

