Hair Brasil 2012 – Esmaltes

27 mar

Essa segunda-feira 26/03 fui visitar a Hair Brasil com uma amiga muito querida!

Foi a minha primeira vez nessas feiras de beleza e fiquei maravilhada, muita gente, muita música, modelos e pessoas exóticas…rs!

A parte de esmaltes não achei que estava boa não, a colorama estava com um espaço bem bacaninha que tinha esmaltação, sorteio de esmaltes e uma maquina pra você tirar fotos em formato negativo, tinha até peruca pra incrementar. Mas o tema não era de nenhuma novidade e sim da coleção As super cores já conhecida por todas nós, me decepcionei. Tinha apenas um panfleto com o pré lançamento: Africa á vista que é essa coleção aqui.

Estará disponível em Abril.

 

 

Espaço Colorama

 

 

 

No espaço da Hits eu nem fiquei muito já que logo de cara vi que os esmaltes estavam mais caros do que o preço em perfumarias.

O da Risqué também não tinha novidades já que  o tema era a coleçao Tenho que ter, que também já é conhecida por nós.

 

 

E é isso ai meninas, como na net tudo circula muito rápido, na feira nada era novidade pra nós.

No decorrer da semana falo sobre umas novidades que descobri lá pra gente.

 

Beijo!

Deixe um comentário

