Resenha: Hidratante corporal iluminador Amora e Amêndoas – Natura

26 mar

 

Desde que vi que a Natura lançaria a linha Amora e Amêndoas, eu tinha certeza que seria bom, e posso dizer que não me decepcionei.

Comprei o sabonete em barra e o hidratante corporal, o cheiro é uma coisa de louco, muito, muito bom mesmo!

Como dá pra ver na foto o hidratante tem uns brilhinhos bem bonitinhos puxados pro prata, na pele ele não fica nada escandaloso, fica bem bonito e acredito que não seja um problema usar sempre, pois o brilho é algo sútil, achei bem mais discreto do que o de Damasco que a Natura lançou em edição limitada ano passado.

Tentei tirar uma foto que mostrasse o brilho pra vocês, acho que dá pra ter uma noção.

 

 

Agora o ponto mais importante, hidratação: é bom? Sim, é ótimo! Da linha Todo dia, acredito que ele seja o mais hidratante de todos, na embalagem ele diz que é pra pele seca, mas poderia ser para pele extra seca tranquilamente, uso a noite depois do banho e no dia seguinte ainda sinto ele lá e minha pele bem lisinha e hidratada.

O cheiro dura bastante também, a pele fica perfumada por um bom tempo.

Vi que várias pessoas estavam entrando no meu blog por conta de procurar no google resenhas dele, portanto, aí está!

Pra quem estava com dúvida eu recomendo, não ia aguentar mais um ano,  a linha de cereja e avelã pra usar no inverno, é muito boa e eu tenho, mas enjoa.

Ponto pra Natura!

 

Beijo e  boa semana pra vocês.

9 Respostas to “Resenha: Hidratante corporal iluminador Amora e Amêndoas – Natura”

  1. *Dani* Marques março 26, 2012 às 08:03 #

    Aiiii…. que bom saber, desde que eu vi o comercial dele eu to querendo, comprei ele e o sabonete em barras também, mas ainda não chegou… não vejo a hora de usar… eu sempre adoro essas versões ilimitadas que a Natura lança… usei muito aquele de Cereja e Avelã… os cheirinhos são deliciosos!!!! Outro que eu amo é o de algodão!!!! =D

    • sonabeaute março 26, 2012 às 23:49 #

      Eu tbm…o de algodao é fantastico…cheiro de limpeza né?
      Pois fiquei contente vc fez uma ótima aquisição….ele é uma delicia!

      beijooooooo

  2. Katia Spironelli março 30, 2012 às 10:49 #

    Delicia essa linha de Amora.
    Estou amando!
    Amei seu blog

    • sonabeaute março 30, 2012 às 23:09 #

      Delicia né???? Obrigada pela visita….Apareça sempre! bjo

    • sonabeaute março 30, 2012 às 23:27 #

      Delicia né? Obrigada pela visita e volte sempre querida! bjo

  3. Bárbara Blixen março 31, 2012 às 01:55 #

    Carol, eu encomendei um hidratante de amora e amendoas com enxágue. Não tem os brilhinhos (senão iriam todos ralo abaixo) mas o cheirinho deve ser igual (ainda não chegou). Adoro produtos bem cheirosos mas ultimamente a coisa anda complicada pro meu lado porque meu marido tem asma e como aqui anda mais frio essa semana, quando passo algum produto com cheiro mais marcante, ele tem crises horríveis e me olha com um olhar fulminante de “por que você passou hidratante com cheiro msabendo que eu sou alégico?”. Pois é, coisas do casamento, né? Como ele é um amor e eu não pretendo matar o meu amor, resolvi aposentar os da vs por enquanto e tentar passar hidratante de manhã e não à noite, como sempre fiz. O problema é que sou uma negação pra acordar cedo… Acordo todo dia no último minuto e saio correndo pro trabalho pra não chegar atrasada, nem tomo café… então não sei o que fazer… Será que os hidratantes com enxágue hidratam de verdade? veremos, em breve faço a resenha. Se você puder me dar alguma sugestão também, eu agradeço… Acho tão triste hidratante sem cheiro, tão triste, tão triste…. : (

    Abraço!!!!!

    • sonabeaute abril 1, 2012 às 01:12 #

      OI flor…..realmente os hidratantes de banho tem a mesma fragrancia que o hidratante comum, confesso que tbm adoro produtos cheirosos e o fato do seu marido ser alérgio é extremamente ruim pra vc né? kkkkk
      Mas olha…não fica triste, tenho uma dica pra vc sim!
      O hidratante de banho não tem a consistência de um hidratante comum, por isso a hidratação não será a mesma e o cheiro também nao ficará em evidência, mas….como gostamos de uma mega hidratação e cheirinho, vc faz o seguinte…..quando terminar o banho….não seque o corpo….passe bastante hidratante sem enxague e ai sim se seque, a toalha fica cheirosa, a pele hidratadinha e cheirosa e vc nao vai matar seu amor!!! kkkkk
      Faz e me diz o que achou!

      beijo

      • Bárbara Blixen abril 6, 2012 às 13:19 #

        Eu fiz como você falou e funcionou! Nossa, você resolveu um problema que já estava me incomodando muito! O meu amor aprovou o cheirinho suave e a pele super macia… e eu fiquei feliz porque agora posso voltar a usar os meus milhares de hidratantes! Beijo!

      • sonabeaute abril 6, 2012 às 13:48 #

        Eba!!! Que bom que deu certo florzinha….fico muito feliz de ter ajudado…precisando to aqui!!

        beijo

Deixe um comentário

