Comprinha na Beauty Bay- O que achei da minha primeira compra lá!

24 mar

 

Mês passado ouvi falar sobre um site que tem muito produto bacana e decidi então conhecer o tal de Beauty Bay.

Passeando pelo site descobri que eles vendem KEUNE, gente, quem não conhece precisa conhecer! Acho a Keune ainda melhor que Kerastase, tudo que usei da marca foi nota 100000!

Como Keune é muito dificil de encontrar, até mesmo salões que usem (somente os “tops” costumam usar por conta do preço alto), decidi me arriscar e comprei 3 produtos pra matar a vontade.

Não é novidade pra ninguem que tenho pouco cabelo, então decidi comprar a linha de volume e mais a mascara com óleo de argan que eles tem muito antes de existir Morrocanoil.

Mas vamos voltar ao site né? Sobre os produtos eu vou fazer uma resenha específica. O Beauty Bay tem uma variedade enorme de produtos, várias marcas que fazem nossos olhinhos brilharem e quando comprei estava com frete grátis para o mundo todo.

Levou exatamente 34 dias corridos para chegar, tudo bem embaladinho, com isopor dentro da caixinha e a mesma embalada com um saquinho preto resistente.

Adorei a compra, mandaram tudo certinho, gostei demais e recomendo!

Quem não conhece vale a pena dar uma passeada pelo site.

 

Beijinhos e bom fim de semana!

6 Respostas to “Comprinha na Beauty Bay- O que achei da minha primeira compra lá!”

  1. Erika março 24, 2012 às 09:32 #

    Esta linha Care line é muuuuito boa mesmo !!! tem um finalizador, de bisnaga pequena, que é maravilhoso prá cabelos c/ química.

    • sonabeaute março 24, 2012 às 16:12 #

      hum….bom saber…já vou procurar agora mesmo!!
      Brigadão pela dica!

      bjo

  2. Blog Village Beauté março 24, 2012 às 09:52 #

    oi querida! Já haviam me falado desse site, mas não tinha me animado a testá-lo. Bom que uma pessoa mais conhecida tbém indica, assim me encorajo mais! 🙂 Nunca usei essa marca, mas fiquei interessada, pois tenho gente em casa que precisa de produtos como esses. bjoks

    • sonabeaute março 24, 2012 às 16:11 #

      Olha flor…entao se anime pq o site é realmente bacana! E os preços são bem melhores que da Fell Unique. Quanto a Keune, todos os produtos são maravilhosos, já usei vários e todos foram muito bons, da uma olhada no site e veja os preço vale muito a pena, uma mascara que la paguei U$14.00 aqui é R$130,00- é brincadeira???? beijoooooooooo linda!

  3. Dalva março 27, 2012 às 15:18 #

    Muito legal seu blog, e estamos juntas nessa luta prá emagrecer, e qto aos produtos são todos muito bons, e com o frete grátis, melhor ainda, né? rs. Estava lendo um post sobre frete gratis, e achei um post interessante, segue o link: Frete Grátis . Bjokas e boa sorte! 😉

    • sonabeaute abril 10, 2012 às 02:43 #

      OI querida…que bom que gostou! Passe sempre por aqui.
      Adorei o link…não estava sabendo disso!

      beijo

Deixe um comentário

