Promoção Roc no site Sweet Care

22 mar

Meninas, recebi hoje no email a promoção do site Sweet Care. Li muitas meninas falando bem desse site de portugal, e decidi comprar um produto que eu precisava por conta do meu problema com acne.

Paguei a metade do preço daqui, mesmo com o frete. Agora é só esperar e assim que chegar eu posto pra vocês, com todos os detalhes.

Fiz esse post só pra avisar da promoção mesmo, entrei no site e simulei uma compra pra ver como está funcionando e é simples: você escolhe o produto, seleciona a quantidade e no carrinho o produto ja aparece duplicado, mas separados e cobrando apenas um.

Bacana né? Mas lembrando que são só os produtos da ROC e a promoção acaba no dia 30 de Março.

Pra quem não conhece o site, joga no google e da uma pesquisada, não posso falar com propriedade, já que a minha compra ainda não chegou, mas foram bem rápidos pra despachar e o melhor: me mandaram o número de rastreio.

Beijosssssssssssss

Deixe um comentário

