Dica do dia: Sabonete Liquido Glicerinado da cabeça aos pés – Johnsons Baby

21 mar

Tempos atrás li vários blogs falando sobre o Shampoo da Johnson ( o amarelinho, sabe?) pra lavar o rosto e retirar a maquiagem. Comprei, usei, mas não morri de amores, e ele ficou encostadinho no meu banheiro.

Só que passeando por esse montão de blogs que tem, com tanta informações, descobri um novo querido (novo pra mim né?) o Johnson’s Baby da cabeça aos pés no blog da fofa da Dâmaris o Village Beauté.

Fui na drogaria São Paulo, gente, como eu amo essa farmácia, tem tudo e com um preço muito bom, melhor que os preços de muitas perfumarias! Comprei e usei no mesmo dia!

É maravilhosooooooooooo, não tem nada a ver com o Shampoo, ele limpa muito bem, mas sem ressecar a pele. Retirar toda a maquiagem e toda é todinha mesmo, o rímel sai por completo e o efeito panda escorre pelo ralo!

É a primeira vez que uso um sabonete que retira o rímel por completo, sempre que saía do banho manchava minhas toalhas, e dessa vez não.

Levada pelo cheirinho maravilhoso de neném, lavei também o cabelo, que ficou limpinho e macio, bem suave, depois usei somente o meu spray de brilho da Morrocanoil (depois faço resenha dele aqui pra vocês) e ele ficou sedoso mesmo depois de seco. Claro que não é um shampoo pra todo dia, já que o cabelo de adultos e principalmente mulheres requer muitos outros cuidados além da limpeza.

Paguei R$9,50 na drogaria São Paulo, muito baratinho pra um produto tão bom. Recomendo e com toda certeza entrará para a minha lista de queridos.

E vocês já conheciam? O que indicam?

Beijinhos…

6 Respostas to “Dica do dia: Sabonete Liquido Glicerinado da cabeça aos pés – Johnsons Baby”

  1. Melissas Dreamstore março 21, 2012 às 14:57 #

    AMAY a dica!!!
    Vou correndo comprar o meu *__*
    (se tivesse o “Hora de Dormir” então… AMO aquele cheirinho)

    Bjok’s!!!

    • sonabeaute março 21, 2012 às 14:58 #

      Delicia né? Mas pelo que andei lendo…esse continua sendo melhor…compararam ate com o hora de dormir!
      Mas o cheirinho desse é mara tbm viu?
      beijo linda!

  2. Helô março 22, 2012 às 10:00 #

    Aiiin que legal menina!

    Vou comprar, com certeza… Eu usava o shampoo, mas não gostei…

    Beijooos e obrigada pela dica =))

    • sonabeaute março 22, 2012 às 14:08 #

      Eu tambem não, o shampoo resseca a pele, e olha q a minha é oleosa hein?

      beijo

  3. luciana lima agosto 2, 2012 às 19:09 #

    eu+posso+usar+como+sabonete+liquido+para+o+rosto
    (só+pro+rosto)
    vai+fazer+mal+pro+meu+rosto?
    pesquisa+pra+mim!!!!
    parabens+pelo+bloj+amei!!!!!!!!!!!!!!

    • sonabeaute agosto 3, 2012 às 00:01 #

      Olha eu usei o começo da gestaçao apenas esse sabonete liquido no rosto e nao ressecou mas tbm nao deixou oleosa…super aprovado!

Deixe um comentário

