Coleção Outono/Inverno 2012 – Shoestock

21 mar

Dificilmente vamos ouvir uma mulher dizer: “Eu não gosto de bolsas e sapatos.” kkkkkkk, pois é, sempre tem lugar pra mais um ou mesmo não tendo a gente arruma!

Ano passado eu vi a loja Shoestock na internet e decidi me aventurar e comprar pra conhecer a loja.

Amei! Calçado de ótima qualidade, confortável, todos os tamanhos, inclusive o 40!

A entrega foi super tranquila e chegou direitinho.

Recebi essa semana a coleção de outono/inverno deles e está tudo maravilhosoooo!

Vamos ver?

Tudo lindo né?

Eu recomendo a loja, é bem bacana e tem muita coisa lá, tem bolsas, cintos, vale a pena olhar!

Beijinhos….

11 Respostas to “Coleção Outono/Inverno 2012 – Shoestock”

  1. Blog Village Beauté março 21, 2012 às 00:45 #

    Aquele pretinho com animal print no salto está um escandalo de lindo!

    Ai, eu nao tinha pensado em usar o blush como sombra!! eheh, vou testar sim! bjoks

    • sonabeaute março 21, 2012 às 00:51 #

      Pois é menina..queria um de cada!! kkkkk
      Usa sim e me conta?
      Amanha tem um post que citei vc, passa aqui depois!

      beijoooooo

  2. Helô março 21, 2012 às 14:01 #

    Aiiin lindos *-*

    Eu amei os bicolores! Achei chiquérrimos =)

    Beijos

    • sonabeaute março 21, 2012 às 14:18 #

      Eu tbm…só que ando tão basica ultimamente que não sei nem se conseguiria usar…rs!
      beijo linda!

  3. Sil março 21, 2012 às 14:43 #

    Lindos Carol..quero um de cada..kkkkkkk
    Vc comprou o numero que sempre usa???
    Tenho medo de comprar e ficar apertado ou largo…

    • sonabeaute março 21, 2012 às 14:52 #

      Sil…comprei meu numero sim! Mas óh….a primeira troca deles é gratis!!!! compra sem do…kkkkk

      beijo

      • Sil março 22, 2012 às 14:18 #

        Ai que tudo…..vou esperimentar então….bjão

  4. Erika março 21, 2012 às 14:52 #

    Eu comprei uma bota, no inverno do ano passado, nesta loja.
    Amei a bota, qualidade excelente, mas me estressei c/ a loja, demoraram uns 15 dias prá me enviar, um produto que constava em estoque, e paguei por transferência bancária. Tomara que tenham melhorado o serviço, por que tem muita coisa legal mesmo, inclusive os preços.

    • sonabeaute março 21, 2012 às 14:55 #

      Nossa flor…q peninha, mas como em todas as aventuras da internet sempre acontece um probleminha né? A minha compra foi super de boa….comprei só uma vez….e deu tudo certo. Só espero que esses problemas não sejam pontuais ne?
      Mas concordo com vc…a qualidade deles é super bacana!
      beijo

  5. Larissa Rehem março 21, 2012 às 17:34 #

    Gostei muito dos clássicos com duas cores!!
    Lindos demais!!

    Beijinhos Anna!

Deixe um comentário

