Maria Filó para C&A – O que tinha de bom!

16 mar

Prometi e aqui estou!

Sinceramente não imaginei que fosse ser a loucura que foi, gente por todo lado, modelos e tamanhos acabando em um piscar de olhos!

Cheguei as 10h30 na loja, e algumas peças já não tinham todos os tamanhos ou cores. Todo mundo pegava o que podia, correndo com medo de alguem pegar antes.

É pra dar risada? É! Mas foi de verdade.

Como vi que o negócio tava fervendo, peguei o que pude e o que tinha né?

Gostei de tudoooooooo, mas não era tudo que ficava bom em meninas altas e com um pesinho extra. Muitos modelos eram especialmente para meninas miúdinhas e magrinhas, pois vestidos e saias eram todos curtos, apenas até o 44 e algumas um 44 bem 42!

Todas as peças estão lindas, mas o que pesei mesmo foi: O que realmente vou usar? Vou usar de vez em quando, usar sempre ou vou esquecer no armário?

Por isso optei por peças mais básicas, que sei que vou usar com toda certeza.

Tinha tambem o meu tão sonhado All Star dourado, também da parceria, olhei, olhei, mas pensei melhor e vi que por 149,00 dinheirinhos eu poderia comprar algo que eu seria bem mais feliz e teria utilidade pra mim de verdade! A mesma coisa aconteceu com a saia longa florida que vou postar a  foto, eu ameiiiiii mas não sei se vou usar muito e ela era R$129,00.

Chega de falatório…vamos as fotos?

Pra começar, quem comprou levou as lindezas embora pra casa na sacola feita especialmente para as peças:

 

 

E os cabides também vinham de brinde!

 

 

As fotos foram tiradas com pressa e no provador, não estão com qualidade bacana, mas o objetivo é vocês ficarem por dentro, ok?

 

 

 

 

 

 

 

E o que veio morar aqui em casa…….

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhe da manguinha com renda e laço!

 

Ufa! Acho que é isso, deu pra ter noção que tá uma perdição né?

 

Beijinhos meninas…e boa sexta!!!

10 Respostas to “Maria Filó para C&A – O que tinha de bom!”

  1. Lili março 17, 2012 às 12:57 #

    EU QUERO TODASSSSSSSSSSS!

  2. Larissa Rehem março 18, 2012 às 09:52 #

    Arrematou um bocado, né?!

    Rumores disseram que as C&A’s aqui de Brasília estavam um caos!!

    Ainda nem fui conferir a coleção de pertinho….será que tem alguma coisa ainda?

    Beijinhos Anna!!

    • sonabeaute março 19, 2012 às 00:37 #

      Olha flor, nao resisti e voltei no sabado. Ainda tinha bastante coisa sim, tinha alguns modelos q nao vi la na quinta, alguns modelos não tinham mais, e outros só tinham algumas numerações. Mas acredito que encontre algo!
      Acabei arrematando mais duas camisas, uma blusinha e o tenis dourado q eu tanto queria…nao resisti!

      Beijo

  3. Helô março 19, 2012 às 15:20 #

    Aiiin cada coisa linda! *-*

    Em que shopping vc foi?

    Beijos ;**

    • sonabeaute março 20, 2012 às 00:02 #

      Oi linda!

      Eu fui no Shopping metrô Tatuapé!
      Dá uma passada lá…sábado ainda tinha bastante coisa!

      beijo

      • Helô março 20, 2012 às 08:39 #

        Obrigada por responder =))

        Tatuapé é perto pra mim (ainda beeem), e eu ainda não fui lá! Vou ter que correr…

        A única coisa que consegui comprar que ainda tinha no shopping que eu fui (ABC) foi aquele vestido longo com a estampa de casinhas (que comprei 2 tamanhos maior pq só tinha ele =/). Minha cunhada tá louca atrás daquele vestido todo estampado de palavrinhas (a estampa que tem macaquinho e saia tbm)… Vamos rodar a cidade atrás do que sobrou da coleção! kkkkk

        Beijos ;*

      • sonabeaute março 20, 2012 às 12:59 #

        Então…sabado ainda tinha o vestido da casinha…branco e preto…eu ate provei, mas nao curti em mim. E ainda tinha alguma coisa das palavras…é que não lembro o que era pq nao provei!
        Se é pertinho pra vc vale a pena ir la!
        Essa coleção me levou a falencia menina, fora as peças que postei, no sabado voltei la…e peguei o bendito all star dourado, uma camisa azul marinho, a de casinha e mais a blusa de passaro que eu trouxe rosa, dessa vez tinha a preta. Vou ter que fazer greve de compras ate o fim do ano! rs…
        Ja ta participando do blog la no face? Da um curtir aqui no blog do lado direito!
        Deixa sempre um comentario aqui! Eu sempre respondo!

        Beijo

  4. Helô março 20, 2012 às 14:10 #

    Awnn vc é uma fofa =))

    Menina o shopping que eu fui tava muito pobreeee de Maria Filó… Tinha pouquíssima coisa. Mas certeza que se tivesse mais coisa eu teria comprado. A saia de paetês eu amei, mas achei curta demais, aí não rolou… Já as camisas, eu amei todas *-* quem sabe eu ainda acho alguma coisa por aí. Mas… quer saber? A gente tem mesmo é que beber da fonte, e aproveitar essas parcerias, até pq a qualidade tá ótima tbm!

    Vou ficar te devendo o “curtir”… Eu não tenho Facebook =O acredita menina?
    To ensaiando pra fazer um, mas cadê q eu tenho iniciativa? (A pessoa vive numa bolha) Que vergonha! >.<

    Mas vou aparecer sempre por aqui pra comentar tá? Acho o máximo quando a blogueira responde os comentários =))

    Beijoooos

    • sonabeaute março 20, 2012 às 14:13 #

      Fofa é você flor! Realmente a qualidade dos tecidos e do corte estão demais…é bem por isso que me joguei..afinal…quando vou ter dinheiro pra ter maria filó? kkkk
      Eita flor…plena era do face e vc sem? rs…. mas passa sempre aqui sim…gosto de pessoas como vc que participam, pq parece as vezes que a gente ta escrevendo e ninguem esta lendo…ou gostando!

      beijo

Deixe um comentário

