Moda: A vez dos pássaros.

13 mar

Ano passado fiz a minha primeira tatuagem, fiz no pé e queria muito que tivesse pássaros no desenho.

Pois assim fiz, ficou a coisa mais linda do mundo e eu amo! Não me arrependo nem um pouquinho e nunca vi nenhuma igual!

Depois dessa tatto, fiquei apaixonada por pássaros, desde então toda roupinha fofa com essa estampa eu quero!

Quem diria que eu já estaria ligada no que viria pra abalar na moda esse ano?

Pois é, parece que a estampa da vez tem passarinhos por todos os lados e eu adorei né?

A estampa aparece tanto em roupas como em sapatos e acessórios. Vamos viajar um poquinho?

 

 

 

 

 

 

 

Quem curtiu a onda passarinhos, só pra lembrar, a coleção da Maria Filó para a C&A  estará cheia deles!!

 

Beijinhos….

2 Respostas to “Moda: A vez dos pássaros.”

  1. naomuitolongedalua março 13, 2012 às 21:17 #

    Uau! é um luxo. Adoro esse tipo de estampa, já vi várias meninas com esse estilo de pássaro tatuado 🙂
    curti muito o blog e estou participando do sorteio!

    Beijokas
    http://mundinholuxo.blogspot.com/

    • sonabeaute março 13, 2012 às 23:35 #

      Oi flor…que bom que tem gostado do blog…continue sempre por aqui!

      beijooooooooo

Deixe um comentário

