Look do dia: Jeans e All Star

9 mar

Sempre vejo nos blogs que visito o danado do Look do dia, mas morro de vergonha e por isso não tinha colocado nenhum aqui.

Eu sou muito básica, por isso vocês não terão look do dia sempre, mas o de hoje vale a pena pois é queridinho por todas, o Jeans!

Eu adoro uma calça jeans, e tambem sou fã de coletes e sendo jeans melhor ainda…rs

Brincadeiras a parte o look de hoje é bem básico, eu demorei pra gostar de all star mas quando invoquei quis um de couro branco  e ele virou meu queridinho, ele é muito democrático e fica bacana com vários estilos.

Vergonha “mode on”!

Calça Jeans: Damyller

Colete Jeans: Le Lis Blanc

Camiseta básica: Farm

Bolsa: Fellipe Krein

Micos a parte decidi trazer pra vocês vários looks com all star já que ele combina com tudo, vamos ver?

Com vestido

Com short

Com calça Jeans

E pra terminar meu sonho de consumo…..

Dourado!!!!!!!!! Alguém ai sabe onde tem??

É lindo demais, mas não consigo encontrar, se alguém souber me avisa por favor.

É isso ai meninas, já paguei mico, mas por uma boa causa né?

Beijinhos….

Anúncios

3 Respostas to “Look do dia: Jeans e All Star”

  1. Mellissa março 9, 2012 às 10:32 #

    Eu tenho uns 5 pares de All Star guardados há uns 8 anos, nem sei se ainda prestam.Sempre machucaram os meus pés, dai deixei de lado.
    A loja virus.com.br tem milhoes de modelos de all star. Deve ter esse dourado ai.

    • sonabeaute março 10, 2012 às 00:03 #

      Entao flor…eu tbm tinha All star antigamente e me machucava tbm, mas agora esta muitooooooooooo mais confortavel, nao me machuca em lugar nenhum!!!

      Valeu pela dica….vou la olhar!

      beijo

  2. Lu A. abril 6, 2013 às 18:39 #

    Comprei um All Star dourado igualzinho ao da penúltima foto, com um feito meio glitter, na Marisa!! R$104.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: