Dica do dia: Bucha vegetal

28 fev

Uma aliada fundamental para o tratamento da nossa pele é essa buchinha ai, facil de encontrar e com um precinho mui amigo, ela deveria estar em todos os banheiros de mulheres preocupadas com uma pele bonita e saudável.

As vantagens da bucha vegetal ao corpo são muitas. Há quem diga que são verdadeiros Spas para a pele. A bucha vegetal ativa a circulação sanguínea, o que previne o aparecimento de celulites e retira as células mortas, o que provoca a renovação da pele. Além disso, é um esfoliante natural o que evita as danadas das estrias de surgirem na pele. Elas são relaxantes e podem ser usadas no corpo inteiro, menos no rosto, já que é uma pele mais sensivel e requer cuidados especificos (mas caso pra você seja bom, use!). A sensação de limpeza após o uso é incrível e uma boa dica, é passar uma porção generosa de hidratante na pele após o uso, para completar o tratamento.

Agora a dica do dia: se você depila a perna com gilete como eu, essa bucha vai te ajudar muito!

Antes de passar a gilete, humedeça bem a bucha, coloque o seu esfoliante favorito e passe no local a depilar, se você estiver com pelinhos presos eles vao se soltar e vai ficar muito mais fácil depilar, digo isso, pois eu faço e notei muita diferença depois que adquiri o hábito.

Eu uso uma bucha vegetal que comprei na perfumaria aqui perto de casa, um lado dela tem uma telinha e um elastico pra segurar a mão, eu gosto muito dela, e achei uma foto na net de uma parecida pra vocês terem idéia de como é.

Depois de fazer esse processo na depilação notei que a pele ficou mais lisinha, e os pelos foram removidos com facilidade, sem precisar passar a gilete varias vezes.

Dica bbb, se não tem, é só comprar a sua já que é muito baratinha!

Beijinhos…

2 Respostas to “Dica do dia: Bucha vegetal”

  1. Mellissa fevereiro 28, 2012 às 00:12 #

    Engraçado, a minha dermato uma vez me indicou que usasse a bucha no rosto ocom o sabonete para acne fazendo movimentos circulares.

    • sonabeaute fevereiro 28, 2012 às 00:15 #

      Olha flor…a minha já nao recomenda…então acho q depende de médica e pele né? rs…

Deixe um comentário

