Comprinhas no Boticario – novidades Fashion colection

23 fev

 

Chegou essa semana nas lojas do Boticario, a coleção de edição limitada da make B. que eu falei AQUI.

No post não falei sobre o perfume que seria lançado com a linha, o Linda Fashion, hoje eu conheci e é simplesmente divino, digno de ser comparado as fragrancias lá das gringas, muito bom mesmo, mas como todo perfume do boticario a fixação não é boa, pra quem tem uma pele boa pra fixação, pode ser que ele agrade, mas pra quem tem a pele mais sequinha esquece! Vai ter que retocar durante o dia.

Como o cheirinho é realmente muito bom, vale a pena, ainda mais que sai por R$89,00 100ml.

Da linha Fashion colection comprei também o blush estilo aqueles da mac maravilhosos, mas quando cheguei em casa me deparei com ele partido em varios lugares, juro que quase chorei, liguei desesperadamente pra loja e a gerente que já me conhece pediu que eu levasse a loja amanhã, portanto, dedinhos cruzados pra que ele seja trocado!

Fora esse desastre, o blush é lindo, muito , mas muito pigmentado mesmo, se não tiver a mão levinha na hora de passar vai sair feito um palhacinho! Ele tem umas particulas de brilho douradas, coisa mais linda de se ver.

Ainda falando da coleção nova, trouxe pra casa o tão desejado delineador em gel, valeu a pena a espera pois ele é muito pigmentado também e muito fácil de passar!

E com aquela lambança toda de passa blush pra cá, rimel pra lá, gostei de mais um batom da linha intense Matte, é a minha linha preferida dentre varias marcas, pois o batom fica sequinho e não me deixa com aquela sensação de boca melada que eu detesto. Trouxe tambem, um Iluminador perfumado maravilhosooooooooooooooo que eu amei, e como foi edição limitada e só tinha aquele, ou eu levava ou ficava sem, e pra terminar eu usei a base stick, e confesso que fiquei apaixonada, ela é uma base e corretivo, que cobre de verdade as olheiras e deixa mesmo a pele sequinha.

Bom, o estrago foi grande e viva ao cartão de crédito!

Vou fazer a resenha de um por um desses produtos, mas deu pra ter uma noção né? Quem ainda não conheceu pessoalmente a linha Fashion colection, vale a pena passar em uma loja, o Boticario tem a vantagem de  a gente poder usar tudinhooooooo antes de comprar, e saber se realmente gosta.

A linha conta ainda com quartetos de sombra pigmentadíssimos, mesmo sem primer.

Ufa!!!! Agora chega….

 

Beijinhos….

10 Respostas to “Comprinhas no Boticario – novidades Fashion colection”

  1. Melissas Dreamstore fevereiro 23, 2012 às 02:00 #

    Preciso passar lá pra conhecer o Linda Fashion… rs
    O Linda temos em casa e é um dos muitos do Boti que eu gosto =D
    A fixação na minha pele é ótima, espero que goste dele… é do tipo docinho?

    Bjok’s!!!

    • sonabeaute fevereiro 23, 2012 às 02:03 #

      É flor…meio gourmand…meio floral…é um docinho de leve bemmmmmmmm gostosinho!!!

      beijooooooo

  2. Jéssica fevereiro 23, 2012 às 13:03 #

    Qual é a cor do seu blush? tô na dúvida em qual compro… Milan Salmon ou Milan Bronze. O Salmon é muito claro será?
    beijo :*

    • sonabeaute fevereiro 23, 2012 às 15:45 #

      Oi flor…..eu peguei o bronze, o salmon tbm é lindo mas acho q é uma cor mais normal, consegue me entender? Ele não é muito claro não…é bem gracioso, mas o bronze é um bronze rosado, é lindooooooo e tem muito brilhinho dourado, achei q ele é uma cor digamos mais “diferente”. Mas o Salmon ta na minha listinha…rs!!
      beijo

      • Jéssica fevereiro 23, 2012 às 23:19 #

        HAHAH ah sim, eu achei bem interessante o Bronze por ter duas cores, né?! Na outra metade tem quase o mesmo tom do Salmon, só que com mais brilhos mesmo.
        Mas obrigada pelas informações!
        beijinhos

      • sonabeaute fevereiro 23, 2012 às 23:26 #

        Entao…o salmon tbm é dividido no meio, embora na foto na pareça muito, mas óh…um não substitui o outro nao viu? o tom do bronze é bemmm mais forte! Vale a pena vc dar uma olhadinha pessoalmente, eu to ate pensando em pegar o salmon pra mim! rs…culpa sua!!
        beijo

  3. Jéssica fevereiro 24, 2012 às 10:18 #

    ahahahha pois é… eu fui olhar já, só que não tem provadores na loja da minha cidade 😦

    • sonabeaute fevereiro 24, 2012 às 10:58 #

      Poxa vida flor…que droga…nunca tunha escutado falar de um boticario que nao tivesse provador…rs…se vc nao tem medo de arriscar fique com o bronze…é só usar com cautela!

      beijinho

  4. Blog Village Beauté março 11, 2012 às 03:03 #

    Oi querida!!! Ai, tbém fiz ~estrago~no Boti!!
    Então, repito aqui o que escrevi lá no Village Beauté.
    Não tenho o blush da Nyx que vc falou, mas olhando as fotos, acho que o Salmon do Boticário não é parecido com ele não, pois o brilho do peaches da Nyx me pareceu metalizado, enquanto que o brilho do Boti é perolado; além disso eu achei a cor diferente tbém…o do Boticário é um salmon misturado com rosa retrô, antigo sabe como? Uma cor que dá para usar ano inteiro, por qualquer tom de pele. Uma cor que dá para ser construída com o pincel, não fica fortona logo de cara. Estou bem apaixonada por esse Blush do Boticário, o Milan Salmon . Pena que é edição limitada! 😦

    bjoks!

    • sonabeaute março 11, 2012 às 03:08 #

      Olha…eu não gostei nada da sua resposta ta??? Só pra vc saber…kkkk

      Ai menina, depois desse post, eu voltei la no dia seguinte e comprei a base em pó mineral, o corretivo em lápis mineral ( q alias eu amei e to apaixonadaaaaaaaa), um batom em lápis mineral, o blush milan lilac e os esmaltes…fiquei ate com vergonha de postar aqui..rs!
      Ai me vem vc…e me diz q eu precisoooooooooooooooooo do salmon, pô assim nao da! kkkk
      Pelo q li ele vai durar o inverno né? vou esperar um pouquinho e comprar, isso é, se eu encontrar né?
      Mas mês passado comprei 4 blush novos, 2 da nyx e esses dois do boti, haja bochecha…..rs
      Só que o bronze eu não sei se me arrependi sabe, pela pigmentação…tem q ter muitoooooooooooooooooooooooooo cuidado né?

      Beijoooooo

Deixe um comentário

