Resenha: Máscara Orofluido

22 fev

 

Em Janeiro recebi minha primeira compra na Feel Unique, a máscara da Orofluido, e prometi que depois que usasse viria aqui fazer a resenha.

Posso garantir que essa é uma das melhores máscaras de cabelo que ja usei, e o pote ainda vem com uma tampinha transparente de proteção como a máscara  da Morrocanoil, acho muito boa essa tampa, pois se precisar levar pra algum lugar não tem nehuma surpresa na hora de abrir.

Para o meu tipo de cabelo, pouco e oleoso, ela é perfeita! Usei umas 10 vezes pra ter certeza do que ia falar pra vocês, e posso afirmar que vale muito a pena.

A máscara tem uma textura leve, não é em gel, mas também não é pesadona, e o cheiro ai meu Deus que deliciaaaaaaaaaaaaa!!

Ela tem uns brilhinhos…olha só:

 

 

Eu uso no lugar do condicionador, a hidratação é bem leve, boa, mas acredito que quem tenha o cabelo judiado por química, ela não seja aquela “arretada” pra resolver o problema.

Posso usar em dias seguidos que o cabelo não pesa, não fica oleoso e quando seca com o secador ele fica bem modeladinho.

Já penso em fazer estoque, pois ela vai continuar fazendo parte das minhas queridinhas.

Fora o preço, que nos sites lá das gringas gira em torno de 21 doletas!

Se tiver oportunidade, pode comprar, está mais que aprovada!!

 

Beijinhos….

 

2 Respostas to “Resenha: Máscara Orofluido”

  1. Larissa Rehem fevereiro 27, 2012 às 14:52 #

    Eita dicona!!

    Anna, o blog ficou fofo com esse novo layout!
    “)

    Aprovei demais da conta!! Está mais clean e menos pesado!
    Se chute foi certeiro, o layout que eu uso também é esse!

    “)

    Beijos, tenha uma ótima semana!!

    • sonabeaute fevereiro 27, 2012 às 15:04 #

      Ficou melhor ne flor? eu tbm achava que estava pesado….eu tbm gostei mais assim! fiquei satisfeita…ainda mais com a aprovação de outras pessoas! Temos gostos parecidos!! rs… quanto a mascara..é dos deuses flor! beijoooooooo

Deixe um comentário

