Duas cores de esmalte que vão pegar em 2012!

17 fev

Sempre tem aquelas cores que viram as favoritas  e queremos ter várias objetos dela, esmaltes, batons, bolsas e por ai vai.

E esse ano temos duas cores prediletas, que eu particularmente acho maravilhosas: Fucsia e Tangerine Tango (ou o nosso tão conhecido laranja…rs!).

O Fucsia ainda causa polêmicas, pois é muito dificil de encontrar um fucsia de verdade, mas mesmo assim os tons que se aproximam dele são puro luxo!

Hoje vou trazer essas cores nos esmaltes, infelizmente no fucsia eu nao encontrei quase nada nacional, quem souber de uma dica avisa pra gente?

 

 

 

Não são lindas  essas cores?

Tenho alguns laranjinhas aqui, assim que pintar com algum coloco aqui pra vocês!

 

Beijinhos e bom carnaval com muitooooooooooooo juízo….não esquecendo que Jesus está ao seu lado..então veja lá o que vai fazer ok?

2 Respostas to “Duas cores de esmalte que vão pegar em 2012!”

  1. Camila Neves fevereiro 17, 2012 às 19:26 #

    Nossa, estou doida atrás de um esmalte laranja que seja bonito e que não seja muito “berrante”. Gostei desse por-do-sol.
    Vou comprá-lo.
    Adorei o post.
    Grande beijio

    • sonabeaute fevereiro 17, 2012 às 22:56 #

      LIndo né??? eu tbm gostei!! e o melhor…é baratinnnnnnnnnnn rs!! bj

Deixe um comentário

