Tatuagem…pra todos os gostos!

15 fev

Tem gente que diz:  Depois que você faz a primeira tatuagem não consegue parar mais, e isso é verdade!

Resolvi fazer minha primeira tatuagem ano passado, muito bem decidida, com 26 anos de idade e dona do meu nariz!

Meu marido apoiou total e eu decidi fazer!

Só que é bem o que dizem, você não consegue parar na primeira e de julho pra cá eu fiz 7 tatuagens!!!

A minha vontade era fazer mais, mas vou esperar, com o decorrer dos anos para ir fazendo aos poucos, de acordo com os acontecimentos da vida.

Todas as minhas tatuagens tem seus significados, e são todas muito importantes pra mim!

Ainda existe muito preconceito e marginalização quando o assunto é tatuagem. Mas acho que depende do gosto, desenho e estilo, cada um na sua….e respeitar o gosto alheio faz bem!

Selecionei algumas tatuagens que acho fofas e certamente faria!

 

 

 

E pra quem não conhece vou postar 3 das minhas 7 tatuagens….

 

 

 

 

Beijinhos…..

6 Respostas to “Tatuagem…pra todos os gostos!”

  1. Mellissa fevereiro 15, 2012 às 02:29 #

    Caramba! Em 1 ano vc fez 7!!!!!????? rsrsrsrs
    Eu tenho 3. Todas tem um significado também. Sempre quis ter tattoo desde adolescente, mas esperei ser adulta o suficiente para acreditar que nunca iria me arrepender. Queria fazer outra, uma referencia biblica no meu pulso, II Co 12.10, e eu tenho uma ideia louca de tatuar o desenho de um apendice na minha barriga (pq nao tenho mais apendice).rsrs…seria a maior loucura….rs….muito trash.
    Muito linda suas tattoos.

    • sonabeaute fevereiro 15, 2012 às 13:51 #

      Tbm quero fazer algo relacionado ao meu amor pr cristo….ainda estou pensando! Agora a da apendice é totalmente diferente!!! se vc sente vontade…faça!!! O legal é ter personalidade…e isso vc tem de sobra!
      Beijo

  2. Larissa Rehem fevereiro 15, 2012 às 10:59 #

    Achei linda a tatuagem do pé!!

    Realmente rola um preconceito quando o assunto é tatuagem, mas acho que não há nada mais sensato do que respeitar a escolha do próximo, né?!

    “)

    Beijinhos Carol!!

    • sonabeaute fevereiro 15, 2012 às 13:54 #

      OI flor…a do pé foi a primeira que fiz…e tbm sou apaixonada por ela! O problema de hj em dia é que as pessoas nao sabem mais o q significa RESPEITO!
      beijoooooooo

  3. Táta Halliwell fevereiro 27, 2012 às 22:45 #

    Babo demais nessa do seu pé, é um preto tão forte…e o desenho perfeito!

    • sonabeaute fevereiro 27, 2012 às 22:48 #

      kk eu tbm flor…mas passo muito hidratante pra permanecer assim, tatuagem verde ninguem merece ne?

Deixe um comentário

