Esmalte do dia: Vinho Charme da Avon

13 fev

Se tem uma coisa que tenho que admitir é que os esmaltes da avon melhoraram muito, tanto em pigmentação quanto em durabilidade.

Eu não gostava de jeito nenhum, era passar e no segundo dia ja estar todo descascado.

Mas do ano passado pra cá notei uma grande melhora na qualidade dos esmaltes, e por isso, tenho comprado muito mais (valeu avon)!

A cor de hoje é um rosa que se chama VINHO CHARME, sim um rosa, vi muitas meninas reclamando que no catálogo ele parece um vinho, fui conferir e realmente, no catalogo o esmalte é vinho, portanto, vamos melhorar nisso avon?

Sabemos que as cores nunca  são as mesmas, mas mudar tanto assim não, né?

Mesmo assim, valeu muito a pena pois é um Pink lindo, com ótima pigmentação, pois com uma mão ja cobre bem, eu passei duas pois  eu sou cismada mesmo!

 

 

Foi bem dificil captar a cor dele, mesmo com essas duas fotos ainda não chegou na cor dele ao vivo não.

Eu amei, e será um esmalte que vai acabar, pois quero usar várias vezes.

 

É isso ai queridas, começa mais uma semana e espero que seja ótima pra todas!

 

Beijinhos….

2 Respostas to “Esmalte do dia: Vinho Charme da Avon”

  1. Táta Halliwell fevereiro 27, 2012 às 22:46 #

    É verdade, os eslmates da Avon deram uma melhorada de 100 %, lembro que eram pequenos e uma lascadinha já era o fim do esmalte .

    • sonabeaute fevereiro 27, 2012 às 22:47 #

      éeeeeee pequenos e redondinhos né?? eu tbm me lembro…rs!!

Deixe um comentário

