Meu milagre!

12 fev

 

No meu aniversario do ano passado, estava me sentindo horrivel, gorda, com espinhas, cabelo caindo….pele oleosa.

Pois esse ano decidi passar meu aniversario com uma roupa parecida com a do ano passado, pra que eu pudesse ver quanta diferença…e fazendo as comparaçoes, fiquei supresa….e quis vir correndo aqui dividir com vocês essa alegria!

Não estou magrinha, nao atingi o peso que quero, mas estou mais saudavel, as roupas me servem e me sinto mais bonita, mas a minha luta continua e estamos juntas nessa!

Mas é uma delicia ver as mudanças nao é?

Vejam e comprovem…..exatamente um ano depois:

 

 

 

 

 

Deu pra perceber???

 

Por isso queridas, NÃO  é impossivel! Acreditem, chegaremos lá!

Poder tirar fotos, e sentir prazer nisso é demais!!

 

Ando meio desanimada, mas eu vou conseguir voltar com meu pique e assim conquistar mais vitórias, eu creio!

 

Força, e continuamos juntas nessa luta!

Espero ter inspirado vocês.

Beijinhos…

6 Respostas to “Meu milagre!”

  1. Vivi Morais fevereiro 12, 2012 às 10:57 #

    A mudança é nítida…vc está maravilhosa , linda, bem e feliz…as fotos falam por sí…parabéns mais uma vez pelo niver e pelo resultado alcançado….bjus, te amo amiga

    • sonabeaute fevereiro 12, 2012 às 14:30 #

      Obrigada querida…realmente estou muito feliz…mas ainda falta a outra metade do caminho…mas eu chego la!

  2. Mellissa fevereiro 12, 2012 às 23:59 #

    Carol, vc já tá lindona! Parabpens pelo niver, que o Senhor te conceda muita saúde sempre.

    • sonabeaute fevereiro 13, 2012 às 00:26 #

      Obrigada lindaaaaaaaa!!!! ainda vou melhorar vc vai ver!

      beijo

  3. Jessica Arndt abril 16, 2012 às 06:46 #

    Nossa… que legal ver isso né?! Acabei de desobrir o seu site. to adorando!
    enfim, em 2009 eu tava pesando quase 90kg. Tava demais, me sentindo feia… Em janeiro de 2010 comecei dieta. Emagreci quase 20kg. Hoje estou com 71kg. Comecei a mesma dieta que fiz em 2010 ontem! Quero pesar no máximo 58kg, pois só tenho 1,67 de altura.
    Odiava atividade fisica antes, hoje eu faco dois dias sim e um dia nao e adooro. Moro na Alemanha e bom, aqui é meio dificil de fazer dieta. Nao temos tantas frutas frescas e deliciosas como eu tinha no Brasil. Mas eu dou um jeito de me virar com o que tenho aqui…
    O que mais sinto falta é de mamao e das variedades DIET que temos no brasil… o pessoal aqui num liga muito pra ficar magro nao, sabe? O que em partes é até mais saudavel (as pessoas aceitam o corpo que tem, o que meio dificil de se ver no brasil).

    Enfim, Anna… parabens! Pelo aniversario e pela perda de peso. Continua assim mas lembra sempre que é mais importante ser saudável do que ser magra! Tude de ótimo pra sua vida! 🙂

    • sonabeaute abril 16, 2012 às 14:40 #

      Nossa flor! Que testemunho lindo….eu tbm acho que é melhor ser saudavel e é até por isso que tenho travado essa luta contra a balança sabe.
      Ainda preciso eliminar uns 15 kilos….não tem sido fácil, mas coloquei essa meta ate o fim do ano e espero conseguir!
      Legal trocar figurinhas com vc….já curtiu a fan page do blog? Podemos trocar figurinhas…..beijo!

Deixe um comentário

