Make do fim de semana… Batom Vermelho!

6 fev

Eu nunca me vi de batom vermelho, por isso sempre comprei apenas os batons rosinhas e cor de boca.

Mas para o casamento do fim de semana eu queria uma maquiagem mais ousada e decidi apostar em um batom vermelho!

Comprei um bem sequinho como gosto, da Intense- Boticario…..depois faço resenha dele aqui!

Coloquei uma foto no facebook e como muita gente curtiu, decidi colocar aqui pra verem a diferença que faz um belo batom vermelho.

 

Outra pessoa né?

Esse ai da foto é o meu amado esposo….o casamento foi lindo…e eu gostei de ter ido com uma make diferente… não reparem na qualidade da foto!

E vocês, curtem um batom vermelhão?

 

Beijinhos

6 Respostas to “Make do fim de semana… Batom Vermelho!”

  1. Mellissa fevereiro 6, 2012 às 16:27 #

    Baton vermelho é tudo para as branquinhas como nós. Eu adoro, mas em ocasoes mais especiais t

  2. Larissa Rehem fevereiro 6, 2012 às 16:42 #

    Sem sombra de dúvidas, sim!
    Tenho o red da Mary Kay! Ele é lindo de viver!!

    xD

    Beijão Carol!

    Boa semana!

    • sonabeaute fevereiro 8, 2012 às 01:19 #

      Não tenho nada da Mary Kay ainda….mas vejo muita gente falando…logo vou comprar algo..rs!

  3. Camila Neves fevereiro 7, 2012 às 12:01 #

    Ficou linda Carol!!
    Eu não posso usar batom vermelho…. sniff..sniff.. pois fico parecendo o Coringa do Batman.

    • sonabeaute fevereiro 8, 2012 às 01:18 #

      kkkkkkkkkkkkkkkk que isso Ca….vc fica linda de qualquer jeito amiga!

  4. Táta Halliwell fevereiro 10, 2012 às 22:20 #

    Tbem entrei nessa de batom escuro, ainda mais no calor, prefiro só passar um delineador, rímel e lápis nos olhos e abusar na boca que pelo menos a make não escorre…haha
    Tõ in love com o Tomate da marca Dailus, acho que é assim que escreve. Essa marca é mto boa, tenho sombra que eu amooo, um fixador de sombra que arrasa, experimenta, tenho ctz que vai gostar.

Deixe um comentário

