Demaquilante bifásico Double Effect- Nivea

1 fev

No Mercado existem várias marcas de demaquilante, mas hoje quero falar desse em especial, o demaquilante bifásico Double Effect da Nivea.

Fazia tempo que eu procurava um demaquilante que me agradasse com um preço camarada, vi na perfumaria esse dai, como na embalagem diz que tira maquiagem a prova d’agua , que é para o rosto e olhos e pra todos os tipos de pele, decidi me jogar.

E eu ameiiiiiiiiiiii! Ele é perfeito!

Quem me conhece sabe que minha pele é extremamente oleosa, e acreditem, apesar da aparência ele não deixa nada oleosa, pelo contrário, deixa bem limpinha, sequinha e hidratada!

A maquiagem sai com muita facilidade, não precisa ficar esfregando, é só passar o algodão delicadamente que ele se encarrega de deixar tudo limpinho!

O cheiro é super fraquinho e agradavel, e ao contrario de outros que usei, ele não arde o olho, mesmo que voce passe várias vezes.

E o melhor de tudo é que ele tem 125ml por R$18,00, essa é a média de preço, já vi por R$16,50 e por R$19,00.

Quem não conhece vale a pena testar!#FICADICA

Meninas, ficarei uns dois dias sem postar, pois estou indo pra minha terrinha….mas na sexta to aqui de volta!

Beijooooooooooooo

5 Respostas to “Demaquilante bifásico Double Effect- Nivea”

  1. Larissa Rehem fevereiro 1, 2012 às 13:31 #

    Nossa!
    Eu sempre vejo e fico pensando, será que vale?
    Comprei um demaquilante há um tempo, ele é bom, mas não é ótimo, sabe?!

    Vou testar quando o meu acabar!

    Beijjinhos Carol!
    Bom descanso lá na sua terrinha!
    “)

  2. Táta Halliwell fevereiro 10, 2012 às 22:25 #

    Nossa olhei e já pensei que meleca que ele devia fazer pq é de oléo de Girassol…haha
    Uso o da Vult Oil Free , excelente, tbem tira makes a prova dágua, sem esforço e sem deixar rastros.

    • sonabeaute fevereiro 11, 2012 às 00:11 #

      Da impressao nao da??? pois fica em paz q ele deixa o rosto bemmmmm sequinho!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Resenha: Demaquilante Bourjois « Só na beauté - abril 12, 2012

    […] Paguei apenas R$22,90 em um vidro de 200 ml, mas ainda prefiro o meu bifásico da Nívea que falei AQUI. […]

Deixe um comentário

