Shampoo Extra volume Morrocanoil

30 jan

Quem acompanha o blog vai ver inúmeras dicas de shampoo para volume, já que tenho pouquinho cabelo e além de tudo é bem fininho, preciso sempre procurar algo que dê o máximo de volume possivel.

A dica de hoje é o Morrocanoil Extra Volume, vi varias dicas nos blogs sobre o shampoo hidratante da Morrocanoil, mas sobre o de volume quase não tem!

Quando coloquei na mão a primeira vez, pensei…xiiiiiiiiiiiiiiiii vai ficar oleoso! A textura dele, é meio meladinha, não é transparente e não tem aquele cheirão caracteristico da Morrocanoil.

Mas depois de  lavar o cabeloooooo!!! Uau…ele tira toda a oleosidade…deixa muito limpinho!

Na hora de escovar, o cabelo fica bem modelado, e dura assim o dia todo.

Geralmente quando acordo no dia seguinte meu cabelo ja esta bem muchinho e oleoso, mas com ele senti que  acordou menos pegajoso.

Portanto, eu recomendo!

O preço não é muito amigo, mas pra quem está querendo investir em um bom Shampoo e tem problema com pouco cabelo como  eu, se joga!

Beijinhos….

2 Respostas to “Shampoo Extra volume Morrocanoil”

  1. Larissa Rehem fevereiro 1, 2012 às 13:37 #

    Os produtos dessa linha se dão muito bem com o meu cabelo!
    Eu super curto, só não gosto do preço!
    =/

    Beiiiijos!!

    • sonabeaute fevereiro 4, 2012 às 02:51 #

      tbm não curto…estamos juntas nessa amiga! rs

Deixe um comentário

