Sorvete na dieta?? Pode sim senhor!!

29 jan

Se tem uma coisa que detona a dieta é a vontade de comer o bendito doce…..um pedacinho de doce acaba com a dieta do dia todo, portanto trouxe uma opção super saudavel e com poucas calorias pras horas de desepero por um docinho!

Tem dia que eu fico feito uma doida e se não como um docinho meu bom humor vai pro espaço….por isso essa descoberta é muito importante! rs….

Fui a padaria hoje comprar sorvete e vi no freezer um da nestle – La Frutta Yogo! – pensei…vou levar pra ver se é bom!

E a surpresa foi muito boa, eu que adoro aquelas massas de yogurte que viraram febre, achei o sabor muito…muito gostoso!

O sorvete tem pedacinhos de fruta……

 

 

 

 

 

Comprei o sabor Pêssego, mas vi na net que tem tambem o sabor frutas vermelhas…depois vou comprar pra experimentar.

O melhor de tudo isso é que o de pessego tem apenas 30kcal e o de frutas vermelhas 37kcal.

Levando em conta que qualquer docinho já nos leva embora pelo menos 100kcal, 37 não são nada, não é?

Tem uma outra opção tambem, que é o Molico Yogo, de massa, mas esse eu ainda não provei…se provar venho aqui contar!

Espero que a dica tenha ajudado, eu provei e aprovei!!

 

Beijo e boa semana meninas!

Anúncios

4 Respostas to “Sorvete na dieta?? Pode sim senhor!!”

  1. Larissa Rehem janeiro 30, 2012 às 16:17 #

    Sorvete é sempre bom né Ana!?

    Boa essa dica de sorvete na dieta… vou publicá-la no TT do blog! “)

    Beijos, tenha uma ótima semana!

    • sonabeaute janeiro 31, 2012 às 00:08 #

      Sorvete é deliciaaaaaaaaaa!!!!
      bjo e boa semana pra vc tbm!

  2. Camila Neves janeiro 31, 2012 às 00:10 #

    Gentemm, dica da minha Super-Nutri Mônica Haryellen pra ansiedade:
    Quando bater aquela ansiedade louca, que nos dá vontade até de comer açúcar puro, ATAQUE UM POTE DE GELATINA DIET!!
    Pode comer o pote inteiro..rsrs desde que beba bastante água pra eliminar o sódio.

    Espero ter ajudado.

    #ficaadica
    Bjs

    • sonabeaute janeiro 31, 2012 às 00:11 #

      Super dica Cá! Ja estava na fila pra resenha..rs! tbm adoro!
      bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: