Dica preciosa…Shampoo anti-residuos!

29 jan

Muita gente não tem por costume ter um shampoo anti-residuos no meio dos produtinhos de todo santo dia.

Isso é um verdadeiro pecado, pois é  essencial que você tenha um pra chamar de seu!

Não precisa ser o mais caro, importado, nem nada disso, tem que ser aquele que seu cabelo diga…esse sim me deixa limpo sem esturricar!!! rs…

Todos os dias usamos diferentes tipos de produtos, tem tantos hoje em dia que sempre queremos experimentar pra ver qual se adapta melhor ao nosso cabelo e nos dá mais resultados, mas o problema disso é que os fios vão ficando cobertos por esses produtos, fora a poluiçao e toda a inhaca que tem no nosso ar hoje em dia.

Por isso é preciso lavar o cabelo com um bom anti-residuos, para retirar todo esse acúmulo dos fios e ai sim poder usar aquele produto “super”.

Sempre que quiser fazer uma bela hidratação, reconstrução ou qualquer tratamento que seja, eu recomendo usar antes o anti-residuos, o resultado é divino!

Eu tenho um pra chamar de meu….e é o verdadeiro bbb…bom, bonito e barato…é da Neutrogena e custa 24,90 em média.

 

 

 

 

Ele tem um cheiro muito gostosinho, cheiro de limpeza sabe? Rende muitoooo, um pouquinho que se  usa já faz aquele montão de espuma.

Uma coisa que amo nele é o fato de não deixar meu cabelo duro, tem uns shampoos mesmo sem ser pra essa finalidade que deixam aquela pelota de nó no alto da cabeça, e parece que se a gente for desembaraçar vai sair o cabelo todo não é? Pois esse daí NÃO!!

Eu Lavo o cabelo com ele por duas vezes, o cabelo fica bem limpinho, e ainda assim fica macio.

 

Uma amiga me recomendou o da Payot, o precinho tambem é mui amigo, e deve ser fácil de encontrar…vou procurar pra usar e ver se é bom tambem!

 

 

Acho que vende Payot na Renner, e a média de preço pelo que pesquisei é de R$14,90.

 

Vou deixar mais duas opções aqui de marcas boas e preços diferentes, ai fica ao gosto e bolso de cada uma ta?

 

 

 

 

O da Natura custa R$9,90 e o da Redken R$65,00.

 

Beijinhos e bom domingo a todas!

7 Respostas to “Dica preciosa…Shampoo anti-residuos!”

  1. Laís janeiro 29, 2012 às 17:23 #

    Vc podia dar dicas daquele shampoo roxo, pra tirar o amarelão dos cabelos.. marcas e lugares pra comprar!!Rs
    Logo logo fico loira de novo! Bjo

    • sonabeaute janeiro 29, 2012 às 21:07 #

      kkkkkkkkkkk…pode deixar que vou pesquisar!
      É bom demais mudar o cabelo né?

      beijo

  2. Camila Neves janeiro 31, 2012 às 00:06 #

    Flor, eu uso o da OX Plants… custa em torno de R$6,90 e acho ótimo!!
    #ficaadica
    Bjs

    • sonabeaute janeiro 31, 2012 às 00:07 #

      BOm saber….é sempre bom ter varias opçoes!!! bjo

  3. Táta Halliwell fevereiro 10, 2012 às 22:30 #

    Eu não uso pois: minha progressiva vai sair, meu cabelo vai desbotar.
    Ou seja, motivos suficientes para não usá-lo…haha
    Mta gente faz progressiva, e passa e depois reclama, pois não se atenta que o shampoo anti resíduos abre as cutículas dos fios.

    Deixo para minha cabelereira fazer isso a cada 3 meses qdo refaço minha belissíma escova…:D

    • sonabeaute fevereiro 11, 2012 às 00:10 #

      Eu tbm faço progressiva faz 7 anos ja…kkkk e lasco shampoo anti-resíduos….acho q de tantas q ja fiz nem sai mais…kkkk!

  4. Julia Brasil maio 22, 2013 às 04:19 #

    O da Payot é muuuuuito bom!!!! Só algumas dicas: se o seu cabelo for seco use menos vezes, se for oleoso só na raíz coloque o shampoo diretamente la e depois puxe para as pontas porque ele pode ressecar; se seu cabelo for tingido ele pode dar uma desbotada mais rápido do que o normal, mas nada assustador hehehe.

    No geral acho que ele deixa o cabelo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

    Vale a pena^^

Deixe um comentário

