Nova coleção Melissa- Plastic Paradise

25 jan

Todo ano fico vendo e babando nas fotos do lounge da Melissa no SPFW, sem contar que fico morrendooooooo de vontade de ir, esse ano era aberto ao público e a tonta aqui não foi!

Andando pelos blogs vi uma porção de fotos, e a nova coleção está maravilhosa!

A minha tão querida e amada Campana Zig Zag veio em uma cor diferente Fúcsia, e eu quero pra ser minha 8ª Zig Zag, eu amo esse modelo, inclusive me casei com ele, e sai no blog Plastic Fantastic (clica ai que você vai ver as fotos do meu casório no blog) que é de onde retirei essas fotos pra mostrar pra vocês:

Melissa Campana Zig Zag e Campana Papel

Melissa Dreaming + Mulher Maravilha e Melissa Ultragirl + Care Bears

Melissa Possession e Melissa Ultragirl

Melissa Union

Melissa Furadinha

Melissa Harmonic e Cute + Salinas

Melissa Divine

Melissa Divine

Melissa Severine + Thais Losso e Melissa Rock Princess + O Pequeno Príncipe

Mini Melissas

E aí gostaram?

Esses são alguns modelos da coleção Plastic Paradise, alguém me diz o que é aquela lindeza de ultragirl dos ursinhos carinhosos? É muito mimo!

E quando eu tiver uma menina, com certeza ela terá 1 de cada dessas mini melissas…pra ficar igual a mãe …rs!

E vocês, de qual modelo mais gostaram?

Beijinhos…….

Anúncios

4 Respostas to “Nova coleção Melissa- Plastic Paradise”

  1. Mellissa janeiro 25, 2012 às 01:55 #

    Eu sou loucas por Melissas. Tenho uma paixão louca pelas Lips. 7 pares. Tb gosto das Campanas, são as mais confortáveis, queria uma Papel, mas ainda não comprei. Tem tantas da nova coleção que eu queria, o que falta é dinheiro..rs

    • sonabeaute janeiro 25, 2012 às 01:56 #

      Sabe q eu nao tinha gostado muito da papel, mas depois que vi no pé de uma moça eu curti!
      Tbm queria tantas….mas ultimamente meu bolso só tem permitido querer a zig zag…kkkkkk

  2. Larissa Rehem janeiro 25, 2012 às 13:06 #

    Gosto muito da ZigZag e da do Pequeno Príncipe… mas a coleção está linda!
    Gostei demais!!
    *Menina! 3 melissas num casório?! Arrasou!

    Beijinhos!

    • sonabeaute janeiro 25, 2012 às 22:21 #

      Lindas de viver né flor?
      A Zig zag é muito amor!

      beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: